quinta-feira, 3 de junho de 2010

o Colírio da Capricho (ainda existe!)

Estava eu numa boazinha, assistindo a Dani Calabresa na MTV, quando de repente vi o comercial de uma promoção da Capricho, em busca de garotos para serem seus novos "Colírios". O quê?! Jura que a Capricho ainda tem essa seção "Colírio"???
s
Essa foi minha reação imediata. Eu não folheio uma Capricho há anos, então fiquei bem de cara em ver que a revista, que tem pagar de moderninha, ainda usa o mesmo termo que usava mais de 20 anos atrás. Osso, né?
d
Sinceramente, duas décadas são muita coisa. As meninas que liam essa revista quando inventaram esse termo já são mães das atuais leitoras (isso se já não forem avós também, as mais piriguetes). E ainda mais em se tratando de uma publicação pra adolescentes, não é possível que não haja coisa melhor que "colírio". Chamar um cara bonito de "colírio" pra mim, nesta altura do campeonato, soa tão atual quanto dizer que uma menina bem vestida é "estribada" ou fazer passinhos de "house" na nite. Já pensou?, a Lady Gaga rolando solta na pista e você saltando pra frente e girando um braço só pro alto?
d
Agora, chocado mesmo eu fiquei foi quando vi a cara dos rapazes (meninos) candidatos a colírio. Todos têm a cara do Justin Biba. Pretinho não pode nem sonhar em ser colírio da Capricho, só se esticar o cabelo e clarear a pele. Isso já fica bem evidente no comercial da revista, aquele linkado lá em cima.
d
Eu tive que fuçar a hemeroteca pra achar a foto de um colírio na época em que isso bombava no colégio. Era uma época sem internet, então esperava-se de fato pelo que vinha nas revistas. E eu lembro direitinho do escândalo que as meninas da minha sala fizeram quando viram o colírio da edição de maio de 1992, esse desconhecido aí acima.
s
Agora spia só a cara dos possíveis colírios das edições atuais da Capricho:
s
Olha que meigo:
Me diz a verdade: eu fiquei velho ou as meninas de antigamente gostavam de homem e as de agora são meio lésbicas mesmo? Porque esses meninos aí são quase umas mocinhas. Eu hein.
ss
Eu nem sei como terminar este post. Mas acho que deu pra entender a ideia, né?
s
Então, besos!
s
d
P.S.: Feriadão, vou ficar offline até segunda-feira, ok? ;)
P.S.2: Acham que só os pretinhos de agora que penam pa ter cabelo de "Colírio"? Pretinho dos anos 90 sofriam pra ter esse cabelo Step by Step do "Colírio" aí de cima, era secador que não acabava mais. :P
s

6 comentários:

Sarah disse...

hahahahhahahahaha

meu,re-al-men-te, que raios de diferença!!! Olha o ex-colírio e os de agora .Tudo emoooooooooooooooooo.

Peguei carona e assisti ( com gosto) pela trilhonésima vez na minha vida o clip lnkado. Adorava e ainda adoro.rsrs

Fernando disse...

Ahahahaha, muito bom esse post... e realmente não para entender esses perfis de 'colírios'... o gosto das meninas de hoje estão bem estranhos mesmo, hehehehe. ABS! bom feriado.

R. Paschoal disse...

Será que essas meninas se masturbam olhando para as revistas?

Essa sim é a dúvida mais urgente!

Anônimo disse...

Ahh .. que maldade, eles são lindos!

E com certeza as meninas amam meninos assim .. "meigos"

bjinhos =*

o Humberto disse...

Sarah, que bom que gostou do post! Sempre penso em você quando escrevo esses "nostálgicos".

Fernandão, também não entendo essas adolescentes não. Deve tá mesmo faltando homem no mercado.

Rafael, eu achava que mulher nem se masturbava (rs).

E Anônimo, põe um nominho, põe. Eu não mordo.

Abrazos a todos!

Marcelo Doni disse...

adorei a parte que descreve:
"as meninas de antigamente gostavam de homem e as de agora são meio lésbicas mesmo? Porque esses meninos aí são quase umas mocinhas. Eu hein"