sexta-feira, 18 de junho de 2010

pra comemorar mesmo!

Olha, faz tempo que eu não me empolgava tanto à espera de uma revista: e não é que a Playboy conseguiu convencer a Cleo Pires a estrelar sua edição de 35 anos, em agosto? (êêêêêêê!!!)
s
Eu tiro o chapéu pro editor, porque conseguir uma mulher como essa não deve ser fácil. Eu confesso que fiquei surpreso. Porque, convenhamos, é a Cleo Pires, filha da Glória Pires (que além de ser uma atriz de verdade, nunca posou nua e sempre foi muito reservada). Além disso, a Cléo nunca fez nem VIP nem Maxim nem nenhuma revista de pseudo-nu. E mais além ainda, ela tá começando a carreira, podia enrolar o quanto quisesse. Enfim, mandou muito bem a Playboy.
s
A primeira escolha da revista para a edição comemorativa era a Leandra Leal (também me surpreendeu), mas ela não quis. Depois rolou um papo de que seria a Luiza Brunet (zzzzz....). Mas, enfim, conseguiram uma verdadeira musa pra cantar os parabéns. Achei muito digno!
s
Eu gosto da Cleo. Gosto como atriz (acho que ainda vai melhorar muito, no entanto), gosto como pessoa (repito, é filha da Glória Pires, né?, não é qualquer Dona Maria sem nada na cabeça) e gosto porque, sim, muito gata. Ela é um desses casos Liv Tyler difíceis de explicar, de filhas que são a cara do pai e mesmo assim são muito, muito gatas.

Espero que a Playboy não faça cagadas, nem decepcione, como naquela edição da Grazi.
Arrasa, Cléo, tô esperando!
:P
sj
s
P.S. Desnecessário: Ai, e pensar que eu vi a Cleo na Pais&Filhos, lá em setembro de 1988... Eu tinha cinco anos, gente, tá na média, vai!
s

8 comentários:

Sarah disse...

A Cléo é bacana e eu adoro a Glória Pires também.
Nem parece mesmo que é filha daquela gueixa do Fábio Junior.

Cleó na Pais e Filhos kkkkkk, e fez questão de passar a data correta: set de 88. Chorei!

xico Arantez disse...

bunita!

Janaína disse...

A Cléo é linda, realmente. Essa vai ser aguardada com ansiedade mesmo, viu! Até eu quero ver.

o Humberto disse...

Sarah, ri horrores do visual de gueixa do Fábio Jr. Vc acha que eu devo falar da separação dele da Mary Alexandre? :P
E claro que eu tinha que falar da revista, rs! Essas coisas que mostram que a gente entende do negócio! (eu sei inclusive quem era o bebê na capa da edição, mas se tornou tamanha vaquinha que eu prefiro nem mencionar).

No mais, esperar pra ver essa Playboy!

Sarah disse...

Mas é a própria gueixa, num é possível, ele passa pó de arroz na careta, só pode!!

Agora vc tem que falar quem é a "vaquinha" senão vou me revirar de curiosidade.

fala na língua do 'p" !!

o Humberto disse...

KKKKKKKK!!! Digamos que eu desci classudamente o pau na mãe dela uns posts atrás. :P

Sarah disse...

ahahhahahaahahahhahahahah

Dudu Azevedo!!!!!!!!!!

o Humberto disse...

KKKKKKKK, acertou!!!!
E o mais podre é que na época eu já fiqeui revoltado de terem colocado ela na capa, kkkkkk!!!!