quarta-feira, 30 de junho de 2010

revistério

Folheando revistas, num sebo, encontro uma Nova das antigas. O ano de publicação é 1982. Xuxa, apenas a top model mais famosa do Brasil na época, está maravilhosa, num vestido lilás esvoaçante. Eu namoro aquela edição, todo cheio de admiração.
d
O jornaleiro então sorri e me pergunta: "E aí, Humberto, vai levar essa?". E eu calmamente respondo: "Vou não. Porque a Xuxa não foi capa da Nova em 1982, então isso aqui é só eu sonhando. Já vou acordar."s
s
s
Hehehe, é bizarro, mas esse é um sonho muito recorrente que eu tenho. Eu já fico com raiva no próprio sonho, porque não vou ter o exemplar. Variam as modelos, variam os anos, mas é sempre a mesma história, eu babando com a revista e dizendo pro moço da banca que eu já sei que é sonho, então ele nem precisa me perguntar se eu vou comprar.
d
Em breve vou fazer uma semana de posts só sobre minha relação com as revistas. Coisa de nerd, mas pelo menos a Sarah eu sei que vai gostar, rs.
s
Besos pra todos, bom dia.
:)
d
d
P.S.: Infelizmente, não sei quem tá nessa capa aí não, mas sei que é de dezembro de 1980. E é de verdade, hehehe.
d
Update em 01/07: Eu já tinha mencionado um sonho desses aqui no blog, só me dei conta agora. Pelo menos isso prova que é mesmo um sonho (tosco) recorrente, rs.
:P
s

3 comentários:

xico Arantez disse...

ACHOUMABSURDO.COM !

Sarah disse...

Não acho um absurdo rs

talvez porque eu tenha o mesmo vício estranho, sim, eu imagino fotos que não existem e como seria se a foto fosse assim ou assado e se x estivesse no lugar de y, etc.

Adorarei ver os posts revistíferos pra gente viajar mas, diga, vc não comprou a revista de dez de 1980? Por que???? Raridade!

PS: também não sei quem é a capa, nunca vi, afinal eu era um bebê praticamente e não tenho a sua memória rs.

o Humberto disse...

Hehehe, ai esses sonhos toscos.

Sarah, eu tb era muito bebezinho, só sei que a capa era de dezembro de 1980 pq tava no Mercado Livre, rs. OK, até confesso que pela roupa, pose e design eu adivinharia a data, pelo menos o ano.

Os posts revisteiros serão publicados mês que vem.

Besos!

Ah, e Xico, absurdo é acordar rindo igual cafeta no meio da madrugada!