segunda-feira, 21 de junho de 2010

sabedoria dos gatinhos

E aí, no final de uma segunda-feira do cão, descubro que os gatinhos aqui de casa têm uma cama de lunares. Com ratinho!
d
E ainda no fim do dia, relembro que tenho bons amigos. Gente como o Gui, a Luisa, o Vinix e o Vítor. Amigos que com palavras sinceras me fazem perceber que a fase é ruim, mas é fase. E me lembram da pessoa que eu sou e do quanto eu valho e que eu vou superar todas as adversidades.
s
Amigos de verdade, como pouca gente tem, que me dão o alívio de poder dormir tranquilo, sabendo que não estou louco e que realmente algumas coisas são absurdas, mas que nem todo mundo vê.

Obrigado pessoas sensatas.
Conviver com vocês é uma dádiva.

Besos a todos, boa noite, bom dia.
;)
o
Um dia serei sábio como esses gatos aqui de casa,
ah serei...
Estressar pra quê, né

6 comentários:

Caroline disse...

Oi amigo,

Força. No final, tudo se resolve.

Abs.

xico Arantez disse...

ACHO UM ABSURDO MESMO...

Sarah disse...

Mas é claro que vai superar as adversidades!!

Menino...o que é cama de lunares?

bjs

o Humberto disse...

Obrigado pelo apoio, queridos, ainda vou rir muito dessa fase.

Sarah, lunares são as bolinhas. O povo do Flamenco é doido com tudo que tenha estampa de bolinhas. Tem até uma grife flamenca famosa que chama Lunares mesmo, passa no site pra você ver:
http://www.lunaresflamenco.com.br/colecaoHome.php

Besos!

Sarah disse...

ah!!! entendi...num ia sacar nunca.

No site que pssou já fui logo em bolsas e sacolas, amo bolsas!

o Humberto disse...

Hehehe, tem que ver as mulheres do Flamenco quando vêem essas bolsas, rs.