terça-feira, 22 de junho de 2010

vai uma saladinha aí?


Gosta de cinema? Quer saber o que anda pegando? Quer ler uma análise mais profissional dos filmes em cartaz, depois de ler minhas opiniões toscas por aqui?

Então conheça o "Salada de Cinema", novo site do meu amigão Fernando, que era do "Cinebuteco" e que agora parte pra essa nova e muito bacana empreitada. Tudo que você precisa saber sobre o mundo do cinema está no Salada.

Fernandão, meu querido, sucesso pra você!
Besos pra todos!
:D

9 comentários:

Sarah disse...

Hummmmm, será que o Fernando saberá me ajudar sobre um filme que assisti e até hoje não lembro o nome?

Se aparecer neste post, fale que sim, Fernando rsrs.

o Humberto disse...

Fala do filme que eu ajudo! :P

Sarah disse...

Vamos lá:(minha fé continua, vou narrar a historinha do filme pela nonagésima vez nos últimos 5 anos, faça figa)

O filme passou no sábado a noite, Supercine??, em 2004 e repetiu em 2005(por aí,ok?)no Domingo Maior.

Homem malditamente lindo e gostoso muda-se para sua nova casa e tem um vizinha boazinha ( atriz desconhecida, morena de cabelo semi curto e olhos verdes, bocuda, tá ligado aquela atriz sumida, Joana Lima Verde? aquele naipe).
Como não é boba nem nada, a vizinha fica de olho no gostosón e começa a ter uma amizade com ele, só que ele é muito louco. Ele é o ator Luke Wilson (calma!!! neste filme eu ainda não conhecia este ator e jurooooo que ele estava a coisa mais linda do mundo, cabelo bem curto e a cara do Tom Cruise).Depois vi que ele tem cara de capial mas nesse filme tava um absurdo de homem.

Enfim, ele é escritor e tem obsessãopelo tema morte, ele quer porque quer matar alguém e só assim poeria terminar seu livro. Ele conta essa obsessão para a amiga vizinha, que até então, estava interessada em algo mais mas ao perceber que ele é meio maluco, começa a ter medo de ser ela a vítima. Ela começou a achar que ele queria matá-la. Ele não ia fazer isso mas o clima de tensão fazia parecer que ia. Numa comuna do orkut um cara disse que assitiu esse filme mas não lembra o nome também...mas que lembrava que o cara tinha na parede da sala um quadro do Ted Bundy ( ui, coisa fina!!!).
Resumo da ópera, no final do filme ela chama a polícia e prende o maluco num estacionamento. Ele fica passado com ela porque achava que ela era amiga dele mas ela fez isso em defesa própria pois afinal, ela achou que ele iria atacá-la ali no estacionameno de noite.

Já pesquisei e pesquisram para mim a filmografia do Luke Wilson e nada...mas era ele porque lembro que no dia que assiti o filme, minha irmã também assistiu lá na casa dela e no dia seguinte nós conversamos e tocamos no assunto do filme e as duas palhaças falaram: Vc viu que ator lindo!!!kkkk e te juro, nós duas ficamos esperando aparecer as letrinhas no final para ver o nome dele, uma virou pra outra e falou: LUKE WILSON!!

Quero assistir isso de novoooooooooooooooo.

Vc já está acostumado comigo e sabe que num sou normal, qq coisa, releva vai.

o Humberto disse...

Sarah, mulher, por um instante tomei um susto porque achei que vc tava falando do Owen Wilson (provavelmente um dos homens mais feios do mundo). O Luke passa.

Bom, vamos lá:
FATO 1)Não pode ser o Luke Wilson. Não pode! Não pode!
FATO 2)Putamerda, não achei naaaaaaaada!Não pode ser o Luke Wilson.
FATO 3) Parabéns,Sarah, em 30 anos de pesquisador, é a primeira vez que não acho uma informação em menos de 10 minutos.
FATO 4) Agora não vou ter sossego até descobrir que filme é esse.
FATO FINAL) Fernando, socorro!

Sarah disse...

ahahahah saquei que vc ia levar um susto quando revelei o nome do ator, mas juro q ele estava lindíssimo no filme ( não sei o que ocorreu...)

Enfim, digo o mesmo, se vc soubesse cada pérola que já desenterrei de filme e esse num consigo achar, é muito revoltante. Nas comunidades do orkut também ninguém sabe, comus de filmes difíceis de achar.Não estou louca, assisti 2 vezes esse filme, passou na Globo depois da novela, nem foi Corujão nem nada sinistro.

Fernando, ajuda!!

o Humberto disse...

Desespero pra saber que filme é esse agora, não descubro por nada! Fernandooooooo!!!!

Fernando disse...

Gente... difícil, hein... sério, eu tentei buscar em vários lugares, pedi ajuda para os amigos e ninguém sabe dizer que filme é. Uma coisa é praticamente certa: Não é Luke Wilson... vou ficar esperto... se souber de algo, te aviso Sara, hehe.... Bjao!

Sarah disse...

chuinf....


mas é ele sim, juro!

R. Paschoal disse...

Levei um susto. Agora vou ter que acotumar.

Vai que a gente resolve ficar chique tbm, né, Humberto?