quarta-feira, 14 de julho de 2010

Beyoncé na capa da Nova

Louvável que a Nova tenha já uma segunda negra em sua capa. Desta vez foi internacional, ninguém menos que a Beyoncé.
d
Uma escolha acertada. A Honey B. é mesmo uma das mulheres mais poderosas do momento, tem um corpaço, é lindona sim, acho muito merecedora de qualquer capa.
d
Minha única birra é com o fato de que ela tá quase loira na foto. Eu sei bem que aí não é exatamente culpa da Nova. Mas de toda maneira, dava pra ter escolhido uma foto em que a cantora negra estivesse mais próxima da beleza negra mesmo.
d
Acho uma lástima essa obrigação que as estrelas têm de se aproximar o máximo possível de um ideal nórdico de beleza. Beyoncé aloirou, Sabrina Satto aloirou, Jennifer Lopez aloirou, Shakira tá mais loira que a Xuxa. É um direito de cada uma delas, claro. Mas acredito que é um ponto fraco, além de ir contra a beleza natural de cada uma delas.
g
De todo modo, ressalte-se o valor que tem ver mais uma estrela negra na capa da Nova, a segunda na história, a segunda no mesmo ano.
g
Resta esperar que belas brasileiras como Camila Pitanga, Sharon Menezes, Cris Vianna e Emanuela de Paula também possam estrelar logo a capa da revista.
g
Abraços pra todos, bom dia!
s

5 comentários:

Janaína disse...

Ela tá muito loira, mesmo. Mas tá linda, diva e quebrando paradigmas, só no poder do quadril e do vozeirão.
Beyoncé arrasa! Adoro!

xico Arantez disse...

adoro a nega ai.. pode escurecer mesmo un poco... mas vc ja viu o real cabelim dela??? ui! meda... deixa ela loirinha mesmo

Val disse...

O problema nem é da revista. É dela mesmo... E o cabelo liso fica mais loiro ainda, pois destacam-se as mechas... Acho que el poderia ter deixado a natural, bem cacheado!

Sarah disse...

A Beyoncè é linda com qualquer cabelo mas vc escreveu uma coisa que me injuria também há algum tempo: Por que todo mundo quer ser loira??

Todo mundo fica com a mesma cara, parecem bonequinhos saindo de uma máquina de produção em massa.

Chegou num ponto que até as morenas passaram a executar a vontade de serem loiras(mesmo muitas vezes sem poderem).

Não existe melhor ou pior, cabelo claro ou escuro, mas sim o que cai melhor para a pessoa.

Reparei exatamente isso, até Sabrina (aliás, já faz tempo que clareou)e a Cicarelli (que era bemmmmmm melhor com cabelos bem escuros).

Por que isso? Por que todo mundo com a mesma cara, com o mesmo cabelo?

Por isso que passei a andar na contramão e outro dia tava assitindo esquadrão da moda ( :D ) e foi uma moça lá , tipo loira por natureza, cabelos loiros escuros( perfeita para fazer mechas) e o Cintra falou pra ela clarear e ela tacou na lata: Não! Todo mundo clareia o cabelo hoje em dia, até as morenas.

Achei o máximo rs.

o Humberto disse...

É isso aí Jana, Beyoncé é foda!

Xico, o real cabelim é cabelim mesmo, né, quase nenhum.

Val, eu realmente acho que é muita forçação de barra de quem cuida da imagem dela. É que nem aquele anúncio da Loreal que ela saiu não apenas loira e lisa, mas branca. Uó.

E, Sarah, como sempre, detonou. E bem lembrado o exemplo da Cicarelli, fica sempre muito melhor de cabelo escuro. Agora o "Esquadrão da Moda" (:P), eu não dou conta da Isabella Fiorentino, daí não assisto nunca. Mas sempre fiquei doido pra ver alguém falando algumas verdades praqueles jecas, vou procurar no youtube pra ver esse dia aí da loira.

Abraços a todos, thanks a lot pelos coments!