quinta-feira, 29 de julho de 2010

bola gato

Esse jornal Meia Hora não existe. Eu não sei nem como comentar uma capa dessas, só sei que eu me entreguei e ri. Porque é muito podre. De alguma forma, tem que respeitar tamanha cara de pau e tamanho "tô nem aí" com as coisas (afinal tem tanto jornalismo que paga de sério e é extremamente sensacionalista).
s
Quem achou essa pérola foi minha amiga Heleninha. Ela é tão fina que chega a ser difícil crer que foi mesmo ela quem achou (se bem que ela vem tentando ser garota do Super há anos, hehehe).
s
Abrazos a todos, bom dia!
s

3 comentários:

Janaína disse...

É, meu caro... pra você ver como é que anda o jornalismo hoje em dia! Melhor ler isso do que ser cego. Porque se fosse em brale, eu nao quero nem imaginar como seria essa podreira!

o Humberto disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, adorei!

Sarah disse...

bola gato rsrsr