quinta-feira, 15 de julho de 2010

cadê meu presente?

E hoje, que é dia internacional do homem?
Ah, tá bom! Precisa mesmo.

Diz que não é uma homenagem, mas sim uma data pra lembrar a raça macha de que precisa cuidar da saúde. É bom lembrar mesmo, homem precisa ser lembrado o tempo todo do que tem que fazer. E eu falo isso sendo homem e gostando muito de ser. Mas eu tenho que dar a cara a tapa, homem é uma raça que não vale nada. Nada, nada, nada, nada mesmo.
s
Tô mentindo?
s
ss
Update no mesmo dia:
KKKKK, OK, OK, eu confesso, tava azedo a hora que fiz o post. Era fome, queria acabar logo pra ir almoçar.
d
Então, pra me redimir, vai aí um post mais bem humorado sobre o assunto. É só clicar aqui (aproveitem e cliquem aqui também :P)
d
E, Fernando, você vale demais! Assim como o Molinsky e eu também! :D
s

8 comentários:

Mol!nsky disse...

Tá amargurado, rapaz. Até que concordo com você, mas todo ser humano é farinha do mesmo saco - inclusive as "intocáveis" mulheres. Então não valer nada não é privilégio de homens. Acredite em mim.

o Humberto disse...

Hehehe, eu sei, mas como hoje é dia dos homens, bom encher mais o saco deles que o delas. :P

Sarah disse...

Vcs não valem nada mas algums vezes vale fingir que valem.

Fernando disse...

Sim, eu valho!

;)

Janaína disse...

Homens,
"Vocês não valem nada, mas eu gosto de vocês." KKKKKKKKKK
Parabéns para todos os homens bacanas que eu conheço. E para todos os que acessam o blog também!

Caroline disse...

Amigo,

Adorei a imagem...diz muito bem sobre alguns homens.

Aqui, parabéns!!

Abs.

xico Arantez disse...

eu valho nada não?? puts! pensei que valia alguma coisa..vou ali tomar um lexotan! na veia!

o Humberto disse...

Vale muito sim bobão.