terça-feira, 13 de julho de 2010

é do Brasil

Eu nem ia falar desse lixo dessa logomarca da Copa 2014 no Brasil. Mas aí eu vi esse videozinho no Youtube hoje e achei que eu tinha pelo menos que postá-lo aqui. Acho que todo mundo merece ver umas bobagens dessas. Destaque para a Gisele e a Lindsay Lohan. Aliás, destaque pra todo mundo. Os caras que fizeram isso são muito à tõa, mas pelo menos garantiram minha risada de hoje (me refiro aos que fizeram o vídeo, não os que fizeram a logomarca – esses também devem ser à tõa também, mas o trabalho deles é de chorar mesmo).
s
P.S.: Por falar em bobagens boas da internet, o novo blog na lista dos favoritos aí ao lado é o Morri de Sunga Branca. Se você estiver pra baixo, dá uma lida. Duvido que vai continuar borocochô. Procure os posts sobre a Claudia Leitte e a Sandy, pra começar. Muito bom!
s

5 comentários:

Sarah disse...

ahahahhaha mas muito muito bom o vídeo, rolei de rir principalmenet com a aprte do Paulo Coelho, Os car Niemayer e o segundo coment da Gisele (o melhor). Genial!

O logo é alguém afanando a taça kkkkkkkkk

Vou ver o sunga branca!

Janaína disse...

KKKKKKKKKK
EXCELENTE o vídeo! Hilário! A Lindsay Lohan fechou com chave de ouro essa tragédia.
E a logo, realmente é péssima! Me lembra aqueles trabalhinhos medíocres de Produção Gráfica e de Comunicação Visual que uns alunos faziam na época da faculdade e, diante do sorrisinho da professora (que a gente nunca sabia se era de elogio ou de sarcasmo), neguinho ficava se achando o máximo, sabe?! Jurando que ia sair dali e levar o portifólio pro Hans Donner, pro Nizan Guanaes, pra tentar estágio na Globo, na África ou na W Brasil... rs
Agora, com uma peça dessas, eu vejo que, de repente, esses coleguinhas até podiam ter alguma chance, né?!
Eu e essa maldadezinha que tá em mim, que sempre me faz pensar mal dos outros! Hehehehehe

o Humberto disse...

Ai, janaína, me fez até rir seu comentário, parece que lembrei de cada um dos "gênios" que estudaram comigo. É osso né?

Ai, gente, tô rindo até agora da Gisa falando do povo com cara de puto, bem foda, hahahaha!!!! Muito bom!

Luciana disse...

Tipo eu gostei por ser uma homenagem ao Chico Xavier...Eu acho que valeu ,,jiji

Bárbara disse...

Toda minha indignação pra essa logomarca, eu não queria acreditar, tinha esperança que no último minuto eles mudassem ouq ue acabasse a luz rsrsrsrs.
essa logo é a típica "Meu sobrinho MEXE no corel".
Não entra na minha cabeça as pessoas acharem nem bonitinha uma coisa dessas, feia demais rsrsrss
o vídeo é hilário, choreeeei aqui rsrsrsrs

Bj Bárbara