sexta-feira, 16 de julho de 2010

já voltei! :P

Não, não arrumei emprego ainda, mas podem continuar torcendo por mim, please.

O que pega é que eu tava doooido ontem, levemente esbaforido, já sem saber o que fazer, daí dei aquela surtada. Mas não dá, né?, como é que eu fico sem postar? E, realmente, como Xico e Sarah falaram, nada a ver, não é um post ou dois que vão tomar meu tempo e atrapalhar minha busca. Pelo contrário, escrever aqui é meu alívio, meu momento, meu pedaço pra extravasar e pensar melhor nas coisas, né não?
s
s
Então, eu volto com a mesma cara de pau de sempre, rabinho entre as pernas e já metendo meu focinho onde não sou chamado. Aliás, sou chamado, né? Afinal, alguém tem que falar de babacas como esse menino do nariz de tomada da Série Prepúcio (como diz o Xico), que saiu por aí falando que as brasileiras são ogras?
s
Fazfavor né, filhim?, vocês enfiam essa bobajada de vampiro e mocinha e lobisomen (homem?) goela abaixo das adolescentes do mundo inteiro e você ainda tem a pachorra de achar ruim? Agradeça que a maioria delas ainda não tem idade nem discernimento pra concluir que essa história é uma bosta e que você é só um atorzinho péssimo que não deverá ter longa vida no cinema. Mas tudo bem, você também é só mais um adolescente sem discernimento, do contrário já teria desistido da carreira (não falei que eu ando azedo?, hehehe...).
s
Enfim, pra quem ontem estava convicto de que daria uma pausa no blog, eu já voltei me achando demais, né? Deixa eu partir então, já dei show suficiente esta semana.
s
Besos, povo querido, bom descanso pra vocês todos, segunda-feira eu tô aí (continuem na torcida por mim, hein!).
s
s
P.S.: Acho que ainda não tô 100% não, viram a quantidade de "né" que eu usei nest post? Vou descansar um pouquinho, é bom né?
s

4 comentários:

xico Arantez disse...

noooossa! mas ja voltou? que rapido vc einh??? e concordo. tenho preguiça desse menino de nariz de tomada aí.. espera ele ficar + velho, se não fizer uma cirurgia plástica no nariz.. ai ai ai.. credo!

Luciana disse...

Nossa minha familia toda tem nariz de tomadaa kk
e agora kk

Sarah disse...

isso mesmo Humberto, é assim que a gente gosta!!! azedoooooooooooooooo, engraçadoooooo, verdadeiro!

de fato isso aí deve ser uma bosta homérica, nunca me deu vontade nem de ler os livros o que dirá assistir, apre!

RAFAEL disse...

gostei do seu blog...virei aqui outras vezes conferir as novidades...

abraço