quinta-feira, 1 de julho de 2010

Janaína éééééé do Brasil!!!!!!!!!

E olha que coisa mais linda!!!
s
Como não sou desprovido de noção, e em respeito e admiração aos leitores que torcem pela Seleção brasileira de futebol, aí está o presente do blog à galera que anima os jogos: Janaína, leitora VIP do "o Humberto Explica", com a camisa verde e amarela!
s
Melhor que isso só o presente que a própria Jana mandou (OK, fina como ela é, mandou pra poucos, mas eu tomei a liberdade de compartilhar com os bons amigos daqui): um texto de sua autoria, enaltecendo o espírito torcedor e comilão que toma conta da gente na copa. :D
Quer ler também? Então é só clicar aqui!
s
É de dar gosto como a Janaína tem o dom de dar ao que escreve a sua personalidade. Parece que vejo ela enquanto leio suas palavras.
s
Jana, gata, muchas gracias pelo texto, tá maravilhoso como você!
ss
Pra todo mundo, ótimo jogo amanhã, com muitas emoções!
Besos!
ss

9 comentários:

R. Paschoal disse...

Luxo, poder e Glamour!

Sarah disse...

Linda a foto Jana e texto muito bem escrito como sempre mas eu desci a vuvuzela na Copa no post abaixo.

Deixa eu colocar as meias kendall, pegar minha bengala que tenho ainda que costurar as meias rasgadas do meu velho.

xico Arantez disse...

oi jana! prazer em VER vc ! A famosa Jana!! beijos!

Humberto disse...

Hahahaha, adoro! Principalmente quando vocês me fazem rir!

Glauciane disse...

A Jana como sempre arrasa!
Mas agora, fiinha, nos resta comer o arroz com feijão, o bife e a batata frita por aqui mesmo. Ah! Sem esquecer o chopp de vinho para acompanhar.
Mas tá bom... vamos nos concentrar nas eleições. Preciso saber de onde saiu aquele Indio que já está querendo o apito.

Verlaine Prado disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii o texto, perfeito principalmente quando se fala do Concha y Toro que amo kkkk, vida de bebum é assim mesmo kkkkkk e só para completar a feijoada desandou também ou seja acho que a laranja substituiu o bacon nesta iguaria kkkkk
Vamos esperar mais 4 anos, aí quem sabe, o hexa vem.

Janaína disse...

Pessoal, desculpem pela demora em passar por aqui para "comentar os comentários" e agradecê-los.
Antes de mais nada: Humbert, muito obrigada pelo carinho de sempre e pela oportunidade de hospedar minhas idéias aqui, dividindo-as com essa platéia seletíssima e ilustre do seu blog. Eu te amo!
Paschoal, querido, se os elogios forem pra mim, não sei se mereço tanto. Fico até com vergonha! Obrigada!
Sarah, caríssima, linda é você. Entendo o lado de quem não gosta de Copa. Meu irmão caçula também odeia. E se você for mesmo irmã gêmea desgarrada do Humberto, já te adoro tanto quanto o adoro, porque as semelhanças entre vocês e as diferenças entre todos nós é que tornam o nosso convívio (mesmo virtual) mais rico. Beijo!
Xico, amado, finalmente apareci! rs. Não sou famosa nada. Agora sim é provável que eu fique, por causa do Humberto. Precisamos nos ver é pessoalmente, né, já que estamos tão pertinho. Oportunidade de te entregar o abraço e o beijo que, por enquanto te dou por aqui. Obrigada, querido!
Glauci, amiga, somos suspeitíssimas pra falar uma da outra. Até casamento arranjado entre os filhos que nem tivemos ainda a gente já combinou. Isso é prova de que se eu arrasar, não arraso sozinha! Estamos juntas, fiinha, no jornalismo, no arroz com feijão ou em qualquer outro prato.
E Verlaine, por ironia do destino e como você bem disse, a laranja (que normalmente acompanha a feijoada, pra ajudar na digestão das gordurinhas) desceu meio azeda desta feita. Mas o bom é que daqui a 4 anos tem mais. Aguardemos!
Beijos pra todos e obrigada mais uma vez!

Sarah disse...

Valeu Jana pelas palavras ( gente fina e inteligente é outra coisa!).
Eu sou, sou muito irmã gêmea do Humbert, a gente tem até um siamês igual (prateado), um luxo!

bjuss

o Humberto disse...

Irmão COM siameses, rs.

Janaína, luxo ter uma leitora que na verdade é uma amiga, como vc.

Besos e thanks por esse momento único de interação no blog, rs.

Demais leitores amigos, TODOS convidados a escreve aqui também!
;)