sexta-feira, 30 de julho de 2010

muuuuito antes de Raquel Zimmermann cortar os cabelos

E minha querida Raquel Zimmermann, aquele espetáculo de top model, apareceu há poucos dias com um cabelinho novo – e, com o mundo caindo por aí, isso foi assunto em mil sites diferentes. Aff. Não é pra tanto, né gente? Ainda mais a Raquel, que troca de cabelo toda hora.
s
Curiosamente, no mesmo dia eu tava naquela de reformar o quarto e levar revista pra lá e pra cá e acabei achando isso aí acima: Raquel Zimmermann no período mezozóico, estrelando uma capa da Claudia em 1999. Não é uma preciosidade histórica minha hemeroteca?
s
Eu tinha tudo pra zoar a Quéquis por essa capa, mas acho que prova é justamente o contrário. Numa época Célia Pardi em que as capas da Claudia eram o verdadeiro uó do borogodó (precisava disso tudo de informação? E essa imagenzinha em cima da logo???), Raquel já dava sinais de que era boa profissional, e a capa nem parece tão ruim. Mas, cá pra nós, ela mudou bastante, né? Cadê aquele bico marca registrada? :P
s
Raquel, você arrasa. Os jornalistas de moda é que não evoluem nem um pouco e insistem em matérias (???) superficiais. Seu cabelo (que sempre foi lindo) não tem nada com isso.
s

"Acharam esse mico? Tô boba!
Agora meu queixo cai mesmo."


P.S.: Falando em moda, alguém aí tá assistindo "ti-ti-ti" e gostaria de comentar? Porque eu não vi nada ainda (eu tenho medo).

c

2 comentários:

Sarah disse...

Num consigo ver nada demais na "Quéquis" rsrsr, nada que justifique o sucesso, juro.

Porém, apesar da capa toscamente lotada de info, achei a foto bem bonita e os cabelos idem.

Menino, não vi nada de Ti ti ti, tenho vontade mas acaba não dando e tenho medo também porque a original foi tão boa, às vezes é bom não mexer no que está quieto!

o Humberto disse...

Ah Sarah, a Raquel é bacana. Eu acho um saco a mesma cara com o tal do bico, mas ela faz umas campanhas e editoriais bem legais, ela é bem versátil.

Também acho que a foto da Claudia tá bonita, ainda mais considerando como eram feias e nada a ver as capas da revista na época.

Quanto a Ti-ti-ti, também adorava na época, era criancinha. A vera é que não tô assistindo novela nenhuma há tempos, a última que eu vi e pouquíssimas vezes foi a da Helena da Taís Araújo. Assiste e me conta o que achou do remake.

Besos lindona!
:D