sexta-feira, 30 de julho de 2010

neste fim de semana, tudo pode dar certo

Pra fechar o dia com chave de ouro, sugestão de cinema pra este fim de semana! Não sei os críticos (vou ler o post do Fernando agora), mas eu adorei "Tudo Pode Dar Certo" ("Whatever Works"), do Woody Allen. Eu poderia até falar muita coisa, mas, sabe como é, sexta-feira, anoitecendo, não vou ficar escrevendo aqui não, a noite me espera, rs. Mas fica a dica, se for pegar um cineminha, eu acho que é uma boa escolha.
s
Ótimo findi pra vocês todos, segunda-feira eu tô de volta.
Besos!
s

5 comentários:

Sarah disse...

Eu adoro Woody Allen.
Aliás, eu morri de riri coma notícia de que a Carla Buni teve que rodar 35 vezes uma cena banal que ela fará no novo filme dele.
A cena era entrar e sair de uma padaria segurando uma baguete. rs

PS: adorei Match Point!! ( e aquele J. R. Mayers é uma coisa)

Janaína disse...

Boa dica, Humberto! Depois da semana de cã que eu tive, tudo o que eu preciso pra continuar é a certeza (ou, a essas alturas, pelo menos a suspeita) de que tudo pode dar certo.
Beijo, querido! E bom fim de semana pra você também.

xico Arantez disse...

eu gostei muito também desse filminho ai, Só não goste da forma em que a personagem principal trata seus aluninhos.. parece eu..

railer disse...

valeu a dica!

o Humberto disse...

Sarah, eu vi esta notícia, hehehe, só não sabia que a cena era essa.

Jana, nem fala em semana de cã. 2010 tem sido um ano de cão. Hoje tomei a 2a dose da anti-tetânica, lembra do prego?

KKKKKK, Xico, não gostou da didática do personagem né? Ou de ele ter te copiado?

Railer, pode ver que vc vai gostar.

Abs a todos!