sexta-feira, 30 de julho de 2010

se joga!

Bom dia moçada!
Hoje é sexta-feira! Dia em que a gente acorda naturalmente abençoado (pelo menos quando você não trabalha com publicidade).
Você é gata!
Pra começar, vai aí sugestão musical que, suspeito, já coloquei aqui antes. Mas eu tô no clima da música, então se já tiver ido vai de novo. Clica aqui pra ouvir (e pra cantar, já que o videozinho tem letra!).
Seu dinheiro tá sobrando!
Adoro essa "Unwritten", da Natasha Bedingfield. É popzinha mesmo, mas eu acho que é tão boa, não sei se me faz sentir bem ou se coincidentemente sempre toca quando me sinto bem. Se o seu inglês está em falta, vê a tradução aqui (lembrando que essas traduções sempre dão uma empobrecida). Presta atenção pelo menos no trecho abaixo:
Você é sinceramente feliz!
Release your inhibitions
Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips

Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is when your book begins
The rest is still unwritten
Você arrasa!
É isso mesmo, hoje eu acordei ainda melhor!
Um dia maravilhoso pra todos nós!
:D
Delícia!

2 comentários:

railer disse...

legal o teu blog!

essa música é muito legal mesmo. eu já falei dela no meu antigo blog, o figura220. abraços.

o Humberto disse...

Oi Railer!

Adoro mesmo essa música. Vou procurar seu blog pra conhecer.

Bem-vindo ao "Humberto Explica", volte sempre!
;)