sexta-feira, 9 de julho de 2010

this fever for you is just burning me up inside

Escute esta música. Ela já esteve aqui no blog outras vezes. "I drove all night", na voz do Roy Orbison (e no clipe do mesmo) é provavelmente o maior incentivo que eu ainda tenho pra tirar essa bendita carteira de motorista. Porque nada me parece mais sexy, intenso e avassalador que a ideia de que alguém possa dirigir a noite inteira só pra estar comigo, make love to me.
d
Alguém por quem eu dirigiria a noite inteira eu já encontrei. Falta só a habilitação mesmo. ;)
d
Besos everyone, ótimo final de semana pra nós todos!
s

4 comentários:

Anônimo disse...

que lindo isso..

Caroline disse...

Amigo,

Que bom que não desistiu!!!

Abs.

Sarah disse...

Adolescente nos anos 90. Assiti muuuuuuuito esse clip e adoro, ele e a música.

o Humberto disse...

:)