terça-feira, 3 de agosto de 2010

agosto, mês do cachorro louco (nas capas) - I

E a Nova se superou: Dá medo, de verdade, ver o Durval Júnior na capa da revista. Ooops!, é a irmã dele!
d
Sério, o que é essa capa horroroooooosa deste mês dessa revista? PelamordeDeus, fundo amarelo abacaxi com mini-vestido-puta-de-napa ROXA??? Como assim?????!!!!
x
Eu começo a acreditar que alguém na revista resolveu que, como todo mundo zoa as suas capas, o negócio é partir pro escracho. Eu nem questiono a escolha da Sandy (eterna virgem) na capa de uma publicação safada como a Nova, mas o mal gosto desta foto, não dá pra deixar passar, não. E a desenvoltura da modelo (sem falar na cabeça absurdamente desproporcional ao corpo)? E essa sombra? Jesus, é uma lástima editorial.
;
Nossa, se fosse nos anos 1980 passava. Mas em 2010? Sinto muito. Pra mim, entra pra História como uma das capas mais medonhas que eu já vi.
:S
dçç

P.S.: "Barriga chapada"?
jj

Update em 06/08/10:
Outra foto da sessão. Preciso dizer alguma coisa?


5 comentários:

Caroline disse...

Nossa essa CAPA ganhou o trofeu mal gosto.

Abs

xico Arantez disse...

FODAS! TE AMO SANDY!! CONTINUE ASSIM , RICA E FAMOSA!!

Janaína disse...

Nossa... acho que essa capa, nem a própria Sandy gostou. Tadinha!

o Humberto disse...

Também acho, Janaína, a própria Sandy deve ter se arrependido um pouco. Não é possível que não tinha foto melhor, gente, esse povo passa uma tarde inteira no estúdio pra escolher isso?

Sarah disse...

MORRI DE SUNGA BRANCA