quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amy no Brasil! morri!

Ui! E diz que a Amy finalmente vem ao Brasil!
s
Ai, como estarei na época? E ela, será que ganhará alguns gramas até lá? Será que eu se eu gritar "Amy, sua vaca louca que eu amo, grava logo a porra do álbum novo!" ela vai me ouvir?
s
Tantas questões fundamentais, hehehe... ah, vai, deixa eu ser fã um pouquinho? Adoro essa doida, e em se tratando dela, a gente nunca sabe mesmo quando terá uma chance de ver sua performance ao vivo. A gente nunca sabe nem quanto tempo mais ela vai conseguir se locomover pesando 35 quilos.
s
OK, se ela conseguir vir e eu conseguir ir (porque obviamente esse show não será em TuBHcanga) eu grito "Amy, ganha uns quilinhos que você fica mais gata!". Combinados?
s
É, não consegui escrever coisa com coisa neste post. Não deixa de ser uma homenagem à primeira musa deste blog, não é? :P
s

7 comentários:

Janaína disse...

Se vier, só encaro ir se for em SP. Lá sim, pela segurança e pela estrutura, eu acredito que será um bom show. Porque de Rio, meu bem, eu tô com trauma! É risco de integridade física pra mim e pra ela. Sem contar que, se o comitê de recepção local resolver oferecer "brindes", é perigoso o show nem acontecer.. rs

o Humberto disse...

Nossa, não tinha pensado no perigo que o RIo representa pra Amy, rs. Bem pontuado, Jana!

Caroline disse...

Esse povo que é fã...

Abs,

xico Arantez disse...

nem pagando.. prefiro a sandy! kkkkkkkk

Sarah disse...

Vai ter tantos shows legais esse ano:

Scorpions
Rush
Bon Jovi (ingresso comprado)
Smashing Pumpkins ( morri, amo até a medula o Billy)

xico Arantez disse...

UAI, NINGUÉM ME ZOOU ATE AGORA???ESTRANHO ISSO!

o Humberto disse...

KKKKKK, credo, deixa que eu zoo pessoalmente.