segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Muito Especial

Bom dia pra você pra quem esta segunda-feira não é um dia como outro qualquer, mas uma data muito especial.
s
Bom dia pra você, que duvidou que este dia chegaria (e mesmo vendo que chegou, ainda admite com despeito o fato).
s
Bom dia pra vocês (milhões) que gostariam de estar no meu lugar hoje.
s
Bom dia pra vocês (milhões) que gostariam de ser a causa do meu dia especial hoje.
s
Bom dia pra todas os amigos e pessoas interessantes que eu conheci no último ano.
g
Vida longa a quem pode viver e fazer viver dias como esse.
g
Beso!
ds

6 comentários:

Sarah disse...

Viva!

xico Arantez disse...

LINDISSIMO POST, MAS NÃO CONTIVE MINHAS RISADAS.. KKKK AMEI TUDO!
E UM OTIMO DIA PRA VC!

Débora disse...

Parabéns! Estou sempre na torcida!

Fernando disse...

Mas o que será que aconteceu neste dia TÃO especial, hein... sou curioso!
hehehe

Sucesso. Sempre!

ABS!

Fernanda disse...

Espero que tudo de mais maravilhoso tenha sido o motivo de um dia tão especial...Afinal em um dia um estômago embrulhando e no outro um dia mega especial...É a vantagem de estar vivo depois da tempestade...Sorte hoje e sempre!Bej!!!!Fefa

o Humberto disse...

Infelizmente não deu pra comemorar como eu tinha planejado, passei muito mal. Mas tá valendo. :)
Besos a todos!