quinta-feira, 19 de agosto de 2010

EU SOU RICO!!!! EU SOU RICO!!!!

Eu sei que é over, que todo mundo até já se cansou disso na internet e que é pura bobagem. Mas eu adoro esse momento clássico da Carolina Ferraz. Clica aqui pra ver. Vai, quem nunca teve vontade de fazer igual? Ali, quando você tá no ônibus lotado, depois de ralar o dia inteiro, fala que não dá uma vontadezinha de radicalizar?
x
Não sei vocês, mas eu ainda vou gritar:
"EU SOU RICO!!! RICO!!!"
KKKKKKKKKKKKKK!!! Sério, eu adoro essa bobagem!
s
Bom dia pra todo mundo! :D
s
d
Update no mesmo dia: Agora você também já pode gritar à vontade "Eu sou rica!!!". Basta apertar o botãozinho aí abaixo quantas vezes quiser (no meu caso, 4.654.890.654.789.324.000 de vezes).
Botaoteca - Instant Button Eu sou Rica

5 comentários:

Caroline disse...

Eu tb quero gritar!!!!

Janaína disse...

KKKKKKKKK
Também adoro essas bobagenzinhas, Humberto! Meu sonho é dar um escândalo desses um dia.

Sarah disse...

esse botão viagem aí embaixo? rialto

Fernanda disse...

Adoro!!! O que quero mesmo fazer é chegar numa loja do shopping BH, que não vou a muito tempo e que uma vez levei um fora, por estar "fora" de peso.A vagabunda da vendedora que é POBRE, falou que não tinha roupas para o meu tamanho, mas eu havia entrado na loja com uma tia para ela comprar a roupa e essa minha tia é RICA, só porque eu estava mexendo nas "araras" ela veio com essa pérola. Acabou que nem minha tia largou o rico dinheirinho lá na loja de tanta raiva que ficou...Pois eu não me esqueci e quero voltar lá um dia e com certeza Deus irá me dar o prazer daquela POBRE está lá no mesmo lugar que eu vou aprontar uma daquelas com ela...Tipo vestir todas as roupas desfilar pela loja, e achar tudo horrível mesmo que seja lindo e ainda fazer ela pegar aquelas roupas mais caras e mais de dificel acesso e não levá-la e ao sair ainda falar que odiei o atendimento da loja por isso não levei nada....AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!QUERO ME VINGAR!!!!!!!!Esse será o meu grito:EU SOU RICAAAAAAA!!!

Fernanda disse...

Só uma correção:Minha tia NÃO COMPROU NADA NA LOJA...