sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Flamenco na TV

Tem tempos que não sigo nenhuma novela. Também não sou o maior fã da Nathalia Dill, embora me pareça uma boa atriz. E, por fim, desde "A Viagem", que eu adorava, não tenho tido muita paciência pra novela espírita.
h
Mas fato é que por uma dessas coincidências da vida eu liguei a TV enquanto trocava de roupa (verdade gente) e pus na novela das seis, "Escrito nas Estrelas". E pus bem na cena em que o moço lá, aquele ator pentelho, tem um dejà vu e lembra da vida passada dele.
s
O que pega é que a vida passada do casal foi em Toledo, na Andaluzia, e a mocinha era bailaora de flamenco, vejam vocês. Eu já pedi o Xico, que é o expert, pra ver e me falar o que ele achou. Eu, amador que sou, achei que a menina convenceu bem. Não sei se foi pelo cante ao fundo ou se foi porque me pegou de surpresa, acabei achando bem digno. Depois eu li que ela aprendeu com a Eliane Carvalho, que o Xico disse que é óóótima, então acho que minha avaliação não foi tão ruim assim.
s
Pra quem não viu é só clicar na foto ou no link (vai direto pro minuto 5:20). Podiam bem convidar meu professor pra fazer uma ponta na novela né?, ia arrasar. :D
s
s
P.S.: Falando em Flamenco e TV, o vestido que a Sônia Braga usou no Jô ontem, vou te contar. Acho que é o modelo de lunares mais bonito que vi até hoje.
x

7 comentários:

xico Arantez disse...

Adoro Soninha Braga!Acho-a linda, ainda mais com esse vestido flamenco!
Quanto à profa do RJ, Eliane Carvalho, muito boa , além de ser uma pessoa extremamente carinhosa e profissional..

Fernanda disse...

Já acho ela um belo de um porre...Só aparece aqui no Brasil, pra ver se o ibope dela anda ainda em alta e as pessoas continuam lembrando dela como aquela carniceira lá do auto do telhado....è outra que já deu o que tinha que dar, a última novela dela na globo que ela fez uma artista ficou tão superficial que nem vingou...É outra que já cansou!

Fernanda disse...

Quanto a Nathália Dill, adoro...Acho aquele tipo de atris que fala com os olhos, sinto emoção na atuação dela...Gosto muito!Mas infelismente perdi esse dia na novela, na real não tenho paciência de novela das seis, nem das sete e muitas vezes estou malhando e aí não vejo mesmo. Mas gostaria de ter visto ela dançar.

Sarah disse...

Num vejo a novelinha...
mas vi a entrevista com a Sônia Braga, ela é bacana, gosto dela.
O que é mais evidente ao sessenta, aliás, desde que ela apareceu na novela em que contracenou com o Tarcísio Meira,é como ela está conservada em formol.
Sabe, falam tanto da Vera Fischer tal, pois acho ela um container de botox mal sucedido.
A Sônia parece que se utilizou da coisa certa na hora certa, está realmente muito bonita e jovem!
Assim como outras atrizes que parecem não envelhecer nunca e que nunca são lembradas neste quesito mas que impressionam pela juvenude, como a Bia Siedl.
Acho uó a mulherada na faixa dos 35, 40 se entupir de estica e puxa, fica todo mundo com a mesm acara medonha:da Gretchen ( vide Scheila Carvalho, medo).

Parabéns par ela, pro vestido, pra capa de drácula rs

Janaína disse...

Eu vi a cena da Natália, Humberto. Apesar de eu achar que ela ainda tá no começo e precisa evoluir muito como atriz, a cena foi realmente bonita e marcante. Cenário lindo (amo tochas,não sei porquê. Acho que é coisa desse povo de signo de fogo, só pode!), música linda, figurino lindo, ela com aqueles olhões marcados e a bocona vermelha (da qual sou suspeitíssima pra falar, porque amo batom vermelho e você sabe) estava realmente impressionante. Gostei muito.
Já a entrevista com a Sônia, eu não vi, só aqui pelo link. Também me impressiona como ela consegue se manter tão bem e com esse ar jovem, apesar dos 60. Só o cabelão que eu acho que pesa um pouco, mas entendo que, se cortar, deixa de se a Sônia Braga, né?!
O vestido de lunares é lindo mesmo. Também tenho um. Só que o meu é menos ousado que o dela. E minhas lunares blancas estão flutuando num céu azul marinho, que sempre enfeito com alguma coisa vermelha, minha cor favorita. Quem sabe um dia, lá pelos 60 e poucos, eu dê conta de segurar nas lunares e no saltão com a graça e o astral da Sônia, hein?! Meu sonho! rs
Até lá, ainda tenho algum tempo pra ensaiar e aprender.
Por falar em ensaiar e aprender... menino... o quê que é isso do Xico dançando?? Me explica?!
Sei que você ainda está no começo e já está mandando super bem, Humberto. Mas o Xico.. valla-me Dios! Esse quando pediu pra arrasar, deu eco! Dançando e ofendendo!! Lindíssimo!!
Alguém toma aquele leque da Natália e me abana que eu tô boba! Parabéns, Xico!
Beijo!

xico Arantez disse...

janaina do ceu! que elogio mais lindo!!muito obrigado. acaba de ganhar 1 mes de flamenco gratis, só por conta disso! kkkk beijos minha linda!!

o Humberto disse...

Eu tô mais pra opinião da Fefa que pra do Xico. Mas confesso que nas últimas entrevistas tenho tido mais paciência com Sônia Brega (aquela fase "tieta" dela era uózinha).

Também tenho que concordar com a Sarah, posso até não ser o maior fã da Sônia Braga, mas ela tem o mérito de estar envelhecendo com beleza e dignidade. Muito mais merecedor de aplausos que a tal "beleza jovial aos 80" da Vera Fisher ou da Luiza Brunet com photoshop. (E o caso botox da Sheilla Carvalho, nossa, lástima completa. Precisava disso? Uma mulher que era TÃO linda?).

E Janaína, vailogo ver esse Seu Xico dançar. Vai ter espetáculo em outubro, não perca! :D

besos pra todos!