quinta-feira, 5 de agosto de 2010

full circle

Gente! Como assim??? Como eu não vi essa capa da W antes? A revista é de março! Tava aqui bem inocente procurando uma foto da Jen e, pimba!, dei com essa aí. E ninguém comprou essa revista pra mim??? AHHHHH!!!!
s
Porque, cá pra nós, é clássica. É, no mínimo, no mínimo, a desforra pra essa capa aí abaixo, de 2005:
s

Essa capa aí, da época que a Jen ainda era casada com o Brad Pitt, nesse climinha família e cheio de criancinhas (a Jen tinha acabado de perder um bebê)... isso foi foda, muita judiação.

Não adianta, eu adoro a Angelina, mas quanto mais eu vivo, mais eu me solidarizo com a Jennifer Aniston. Ela tinha que me ligar uma hora pra gente conversar.
s
Jen, gata, te amo muito. E, você sabe, o mundo dá voltas.
s
Besos pra todo mundo.
s

9 comentários:

Janaína disse...

Ai, que susto! Olhando pra essa capa da Angelina com o Brad eu até pensei que eles já tivessem tido tri-gêmeos sem eu saber!
Eu gosto demais da Angelina, mas torço de coração aberto e sincero pra que tudo dê certo na vida da Jen! Deve ser realmente muito, mas muuuuuuito foda ter o mundo inteiro vigiando sua vida pra saber quando será o próximo passa-fora que você vai levar! Se é foda pra mim que não sou nenhuma lindeza, anônima e dura, imagina pra uma mulher como a Jen!
Deus abençõe essa criatura pra que ela seja esposa, mãe e ganhe um Oscar logo, porque parece que só faltam essas 3 coisinhas, né?! E não é tão dificil assim... rs
Vai lá, Jen! Tô na torcida!

o Humberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o Humberto disse...

É bizarro demais, né Jana? Menina, essa noite eu tive uma insônia fedaputa e não tirava essa história da Jen da cabeça. Cê pensa bem, já são cinco anos.

A única conclusão diferente a que eu cheguei desta vez é que alguém tem que falar (já devem ter falado) pra Jennifer, que melhor que ela tenha sido trocada pela Angelina, linda, carismática, bacana. Muito, MUITO pior seria se ela tivesse sido trocada (ou não) por uma mulher com a cara e a simpatia da Míriam Leitão, ou se essa mulher fosse semi-analfabeta...Aí era de cortar os pulsos, sem nem precisar do mundo inteiro saber disso.

Ah, cheguei a mais uma conclusão também: Com o dinheiro da Jen, a última coisa que eu esquentaria era com chifre.

É osso.

Janaína disse...

Menino de Deus... ser trocada por alguém com a cara da Míriam Leitão é pra cortar a safena com faca cega e pela virilha, Humberto! Porque se cortar pulso, demora mais pra morrer e ela ia ficar lembrando... lembraaando... lembraaaaaaaannnndo... dessa humilhação. É muito castigo!

Caroline disse...

Nossa amigo, agora vc foi cruel com Angelina rsrsrs...

Abs.

Sarah disse...

Mas o mundo dá voltas!!
Quem disse que esse fato não foi uma "volta" para a Jen?
Ação e reação...
Sad but true

xico Arantez disse...

prefiro o gerry do que o brad pitty da bahia! SEM COMPARAÇÃO!!DALE JENNIFER!! TE AMO, CARA!

o Humberto disse...

Gente, eu gosto da Angie tb, minha amigona. Mas esse troço de chifre é foda. Então, a gente supera. A gente até perdoa. Mas a gente espera pela hora em que o círculo se completa e o responsável pelo chifre toma o dele. Por isso a gente acaba torcendo pela Jen. Just for fun. :P

R. Paschoal disse...

A Jen merece, de verdade, ficar com o Gerard Butler...

Oh, lá em casa...