sexta-feira, 13 de agosto de 2010

INSS

Tadinha da Vanusa, gente, a mulher trocou as bolas de novo. Era o caso de aposentar, né?, tirar umas férias longas. Porque se continuar errando as músicas desse jeito dá pra começar a achar que tá ficando gagá, né? Verdadeira Old Lady Gaga (trocadalho do carilho, eu sei).
n
Se bem que isso bem pode ter sido de propósito também, pra virar viral e ela voltar pra mídia (aí seria mais uó ainda).
s
Sai dessa Vanusa, se não der pra decorar mais as letras, chama o caminhão de mudança e dá a volta por cima em outra área.
s
Beso, se lembrar meu número me liga. Mas não canta o hino não, tá?
s

6 comentários:

Sarah disse...

ai que isso me lembrou uma entrevista que saiu no ig e que eu ri horrores, com o ...como é o nome...Felipe Dylon!!!

O repórter tirou muio com a cara dele porque ele, coitado, passou por uma fase punk rock e falu que tudo era marketing. A entrevista inteira, tudo pra ele foi marketing, qualquer acontecido: "marketing"

No finla da entrevista o repórer pergunta: 'E vc, já pensou em fazer alguma faculdade? Marketing, por exemplo." kkkkkkkkkkkkk

xico Arantez disse...

A lady gaga do arouche é muito da esperta, isso sim! Ela cagou uma vez , viu que deu ibope e quiz repetir a façanha pra cair nas graças da midia de novo. eh velhinha danada sô!

Fernanda disse...

Ah, neinh!!!!já deu pra ela já pelo amor de Deus, nem de graça eu ia num show dessa senhora, imagina pagando e ter que ouvi-la errar a letra da música...Não ensaia antes, não????Para né????Chega!!!Já deu!!!!Vá fazer música pros netinhos dormir...

Janaína disse...

Concordo com o Xico! Falou tudo! Ela é muito da espertinha, isso sim! Morreu de parada histórica, alguém desfribilou com um vídeo de mico no Youtube e agora a doidinha tá tentando emplacar uma atrás da outra. Questão de sobrevivência nesse inóspito e cruel universo da mídia, né, meu caro! Acho um absurdo!

Verlaine Prado disse...

Aiiii que preguiça da Vanusa, já deu né... ninguem merece... socoroooooooooo

o Humberto disse...

Hahahaha, essa do mkt do Felipe Dylon foi podre!

No mais, Danuza já era ainda mais depois dessa, né, muita forçação de barra.

besos!