segunda-feira, 9 de agosto de 2010

com a cara e o bom senso

Lembram daquelas capas da Elle francesa, com tops e atrizes sem nenhum photoshop? Pois neste agosto de capas duvidosas, mais uma vez a revista Claudia mostrou porque é a feminina mais vendida no país. A publicação propôs, e ninguém menos que Luiza Brunet aceitou, fazer uma capa sem retoques. E deu certo!
s
Se foi 100% sem photoshop eu não tenho como afirmar. O que posso dizer é que o que eu vi nas bancas é digno de dar os parabéns. Diria que é histórico. Pode-se afirmar, sem erro, que é a primeira capa de revista com a senhora Luiza Brunet. Todas as rugas nos olhos estão lá, dá pra ver até aquelas dobrinhas na pele do braço.
s
De verdade, tiro meu chapéu pra Luiza Brunet e para a Claudia, que de certa forma sempre foi uma publicação para mulheres maduras. Dá gosto ver a revista apostando numa beleza mais real. E dá gosto ver Luiza abrindo mão de posar de mocinha e exibindo sua beleza de mulher quase cinquentona, sem os habituais retoques de imagem. Maravilhoso!
s
Enfim, este blogador apaixonado por revistas agradece essa demonstração de bom senso e deseja vida longa e sucesso a Claudia e Luiza. Parabéns!
ss

7 comentários:

xico Arantez disse...

bendita hora em que esse homem viu essa revista na araujo 24 h.. Não deu nem o desconto que já era quase madrugada.. Tadinha da velhinha...

Janaína disse...

A Luiza tá mesmo linda nessa capa . Vi outro dia na banca do meu tio.
Se redimiu daquele ensaio ridículo e apelativo da Vogue.

Sarah disse...

também reparei e achei bacana, isso aí.

Fernanda disse...

Gosto da Luiza, uma beleza natural só que falando é um intojo...Acho sem vida, sem sal, faz ação, dama, suspense e comédia com a mesma intonação. Mas quanto a reparos na revista acho que ela nem precisa disso, é maravilhosa!
Ah!Humberto hoje eu estava vendo uma gravuras para meu filho em uma revista Marie Claire de 2008 e vc sabe quem vi? O Serginho do BBB, o título da noticia era: A OVERDOSE DA BRANCA DE NEVE...Uma coisa!!! É aí cai naquela coisa BBB não é uma coisa por acaso, que a gente comum vai lá e tenta ganhar 1 milhão e sim pessoas que já tem um envolvimento na moda, na mídia...Lembrei-me de vc, poxa eu queria ter uma chance de entrar no BBB e ganhar 1 milhão mesmo sendo mãe e dona de casa. Sacanagem!!!

xico Arantez disse...

kkkkkkk! imagina a fefa no BBB? Ia SER TUDO...

R. Paschoal disse...

O melhor é que ela PODE fazer isso, né?!

Diva pra sempre!

o Humberto disse...

Disseram tudo!