quinta-feira, 19 de agosto de 2010

not a loser


Não sei quantas de vocês já ouviram falar da Nina Lemos. Ela é uma jornalista que eu adoro, leio o que ela escreve pelo menos desde 2002 (na época, na coluna do "2 Neurônio" na Folha de S. Paulo). Costumo ler os textos dela mais na TPM.
e
Eu tenho uma ou duas birras da TPM, já falei aqui, mas gosto da revista. E principalmente gosto da Nina. Se alguma de vocês, queridas leitoras desse blog, ainda não conhece o trabalho dela, um bom começo é ler o artigo "Não sou loser, baby". Acredito que muitas de vocês vão se identificar. (Eu discordo quando ela menciona que para os homens a coisa é mais fácil, mas a resposta ficou lá no site da revista.)
s
Bom, eu pretendia escrever muito mais a respeito, mas é tardaço da madruga agora e eu vou programar este post pra entrar durante o dia. Numa outra oportunidade escrevo melhor sobre a Nina. Aliás, melhor: deixo mais uma vez a sugestão pra conhecerem o trabalho dela. Dêem uma olhada nesta matéria, por exemplo, que já foi citada aqui no blog.
s
Enfim, Nina, você é foda.
Besos moças, vocês também são. ;)
s

4 comentários:

Anônimo disse...

não sei se devo comentar essa foto..

R. Paschoal disse...

E só tem mulé lendo esse blog, é?

Humpf...

Caroline disse...

Nossa amigo.

Adorei o texto dela.Infelizmente não tem idade certa ou melhor errada para se sentir fora do mundo.
O que é chato mesmo é vc ter que ficar dando explicações. Agora, falo cara de paisagem já não explico mais. Afinal, o que importa mesmo é no que acredito ser melhor pra mim.

Abs.

o Humberto disse...

Rafael, este blog não tem sexo, rs. Tem lugar pra todo mundo aqui. (é que o texto original era pra mulheres, daí acabei pegando o embalo).

Carol, amiga, eu tô sentindo que mudanças virão. E esse texto me fez pensar bastante nelas.

Anônimo que ninguém conhece, vc é podre, rs.

Besos pra todos. ;)