segunda-feira, 23 de agosto de 2010

parceiros

Oi povo!
s
Como eu tô muito na correria hoje, e pra não ficar sem um post no começo da semana, vai aí a última do Twitter do Flávio Gikovate, que, pra variar, eu achei linda:
l
"Uma das melhores coisas a ser conquistada nessa vida é encontrar um parceiro sentimental que, além de amante, também seja nosso melhor amigo."
s
Esse homem sabe de tudo. Tem coisa melhor que estar com alguém com quem realmente você queira estar (e vice-versa)?
d
Besos, amigos, volto logo!
s

6 comentários:

Sarah disse...

mas é assim que tem que ser
tem que valer a pena
qualquer coisa menor que isso, não é.

xico Arantez disse...

Concordo com a Sarah. Num relacionamento tem muita coisa envolvida. mas a principal delas, é ser comapanheiro um do outro. Coisas que só de olhar um já sabe o que o outro ta querendo e precisando..

Fernanda disse...

É dificil esse encontro...Mas quando ele acontece é mágico! Vc sente que é pra sempre ou o tempo que durar será eterno, sempre frutificará...

Caroline disse...

Realmente amigo isso não tem preço.

Abs.

Janaína disse...

É o que eu estou buscando entre "as melhores coisas da vida", Humberto.
Mas tá tão complicado....

Fernando disse...

É de uma sabedoria esta fala de Gikovate que estou pra falar que ele definiu aí o que é felicidade ;)