quarta-feira, 4 de agosto de 2010

quem tem preguiça da Rita Lee levanta a mão:

s

7 comentários:

Janaína disse...

Ai, Jesus! Que preguiça!!
Essa criatura já tá embalsamada e ainda inventa de fazer plástica no olho???? Mesmo vivendo de óculos escuros coloridos??? Vai entender!!
PelamordeDeus, Rita Lee... ou detona logo e faz um Extreme Make Over que tá precisando ou volta pro sarcófago, tia!

o Humberto disse...

Sabe que olhando agora que eu vi que ela está vestida de e fazendo dancinha de Chiquititas? Tá senil, né, já viu?

Caroline disse...

Amigo,

Gosto das músicas dela. Fui em um show dela e gostei muito. Claro que o visual é foda...

Abs

xico Arantez disse...

morro de preguiça das musicas, dela nem tanto! velhinha loca!

Sarah disse...

Ah, ela é doidona mesmo...mas eu gosto da Agora só falta voceiêiê...

Fernanda disse...

Eu tenho preguiça de todos esses cantores que incluem bandas, como Engenheiros do Havai, Roupa Nova, Roberto Carlos...Tudo repetido!!!Não aguento mais, quando não tem mais nada para lançar de novo, cd1, cd2 eles começam a lançar acústico que simplesmente as mesmas músicas tocadas no violão.A me polpe!!!!

o Humberto disse...

É isso mesmo Fefa, pararam no tempo, mas não querem sair da mídia. Não se reinventam.

Minha preguiça da Rita Lee nem são as músicas não (as velhas). É ela mesmo. Pra mim é uma matusalém, é a Sílvio Santos de saia (e curiosamente adora meter o pau nele).