sexta-feira, 6 de agosto de 2010

saudades de Malibu

É, gente, meu tempo na internet hoje acaba neste segundo, hoje foi top correria. Fica então, mais uma vez, Jennifer Aniston, rainha da semana, sorrisão lindo, pra fechar o expediente e desejar um fim de semana espetacular pra todo mundo!
s
Besos!
s
s
P.S.: Senhor, sei que peço demais, mas permita que esse fim de semana seja realmente espetacular. Em nome de Jesus.
P.S.2: Jen, te amo, me leva pra passar um findi em Malibu com você. Please! Deixa eu por as pernas pra cima com você, vai?
d
s

2 comentários:

Sarah disse...

vc sempre consegue foos lindas da Jennifer, e sorriso lindo ela tem mesmo!

o Humberto disse...

Sempre Sarah!
A Jen tem essa cara engraçada, uma beleza estadunidense, mas eu acho linda. E ela faz umas fotos fedaputas de tão lindas.

Tudo bem que perdi TODAS no biziu do computador, mas eu vou acumulando de novo. Fazer o que?

(pior foi perder as minhas. não acho no google mesmo!)