quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sem inspiração

Sério, gente, tô doido pra postar, mas desde terça-feira tô numa crise de criatividade que só. Amanhã já é sexta e eu não consegui pensar em nada original ou interessante ou profundo ou engraçado pra comentar aqui.
s
Não sei se é culpa dos últimos dias, que têm sido puxados, se sou eu mesmo que ando me cobrando demais ou se é cobrança demais de outras pessoas mesmo, mas o resultado tem sido um cansaço espiritual e mental de arregaçar. Mas que, como tudo, vai passar.
s
Amanhã eu tento postar decentemente, tá?
s
Besos, queridos!
;)
s

6 comentários:

Fernanda disse...

Humberto, aprenda a não ficar se penitenciando, as pessoas já fazem isso por vc. Faça o que consegue fazer, não se machuque pois não vale a pena por ninguém e nem para ninguém....Vc é um cara inspirado, engraçado, mas há momentos que também é humano...Cansa, pesa nas costas a responsabilidade de trazer algo para divertir o outro.Faça tudo no seu tempo...Sera especialmente melhor para quem te quer bem!!!!Bjs!!!

Fernando disse...

Vc tem um blog há um bom tempo, certo? Sabe que essas crises vêm e vão... relaxa! Uma hora vem uma ideia bacana ;-)

Anônimo disse...

DESCULPE MINHA BURRICE, MAS ESSE VELHINHO AÍ É QUEM? OQ ELE TEM A VER COM O TEXTO? EXPLICAME!!

o Humberto disse...

Clica na imagem, Anônimo.

Fefa, adorei que eu tb sou humano, rs. Tem horas que eu duvido, viu?

Fernandão, eu tava era emocionalmente exausto ontem, o dia inteiro, muita coisa acontecendo. Mas hj amanheceu tudo bem, graças a Deus.

Vou postar loguinho, besos.

Sarah disse...

relaxa Humbert, sem pressão,
é que é inevitável a gente sentir sua falta né!
bjs

o Humberto disse...

Gente, só pra esclarecer, a pressão e a cobrança a que me referi não eram aqui do blog não. Nunca.

besos!