quarta-feira, 18 de agosto de 2010

um muso pro blog

Desde que virei usuário do Twitter, meses atrás, fico meio chocado com a quantidade de bobagem. Neguinho realmente não tem o que fazer (e outros, pior ainda, estão no trabalho, têm o que fazer, e mesmo assim twittam absolutamente o dia inteiro, eu fico de cara).
s
Mas como tudo costuma ter também o lado bom, há gente que usa o Twitter pra, em poucas palavras, fazer valer seu dia. Nessa categoria, quem tem ganhado ainda mais minha atenção é o psiquiatra Flávio Gikovate (pra quem não conhece, é esse moço aí na foto).
s
Eu já gostava do Gikovate desde muuuito novinho (OK, li algo dele em alguma revista quando era adolescente). Mas me tornei admirador desde que comecei a ler seus livros, enquanto eu preparava minha dissertação sobre a imagem da mulher na publicidade para a mulher.
s
Fato é que agora adoro cada vez que ele solta suas verdades de 140 caracteres no Twitter. Algumas são doídas, mas todas fazem você pensar tudo. Se você tem Twitter, não deixe de seguir o @Flavio_Gikovate. Se você não tem e nem pretende ter, dá ao menos uma olhada nas últimas do doutor:
dQuando este blog nasceu, vocês devem lembrar, a ideia era que eu respondesse às perguntas aflitas das minhas amigas e, assim, todas as outras amigas pudessem me poupar de responder tudo de novo (já que as questões costumavam ser as mesmas). Infelizmente as perguntas pararam (eu sinto falta das bobagens). Mas como "o Humberto Explica" continua sendo um blog de apoio irrestrito à mulherada, fica aí a dica então pra ficar de olho do Dr. Flávio Gikovate. Porque o Humberto continua explicando as bobagens, mas se a situação precisar de uma solução fundamentada em algo que não seja apenas experiência de vida, melhor dar uma olhadinha no que o Seu Giko tem a dizer.
s
Ficam aí, então, mais algumas sábias palavras do moço:
s
É... besos...
a
s
P.S.: Curioso lembrar que o nome do blog, assim como a própria ideia, dele surgiu do nada e porque eu tive que criar em cima da hora. Mas, sinceramente, essa coisa de eu falar "o Humberto", hoje em dia acho péssimo, parece Pelé falando "o Pelé", irgh!
P.S.2: E "o Humberto Explica" ainda por cima, KKKKKK, não sei de lhufas nessa vida!
P.S.3: Ah, fodas, eu me divirto.
s

6 comentários:

Tainá disse...

já que vc reclamou da falta de perguntas, animaria de mandar uma xD

o Humberto disse...

Pode mandar quantas quiser, Tainá, por depo de Orkat ou por email mesmo. Beso! (ah, e ninguém vai saber quem fez a pergunta, como de costume, rs).
Besos.

Fernanda disse...

Humberto o legal e mandar um fodas bem grade para todos aqueles que só sabem criticar os outros...Adoro seu blog e vc e é isso que faz de vc Humberto, não o que as pessoas precisam que sejam vc...Nós que precisamos de vc... Se não esse blog não faria sentido.Bjs!!!Adoro tudo!!!!

Caroline disse...

Nossa amigo lembrei na hora do trabalho de faculdade.

Mas não posso deixar de fazer uma comparação. "Eu liguei para falar de mim e não de você" não aguentei rsrsrsrs...se tiver que excluir o comentário vou entender.

Morri de rir...

Abs.

Janaína disse...

Virou meu muso agora. Adoro homens inteligentes e que sabem dizer as coisas certas, exemplares cada vez mais raros na vida real. Na virtual, então... nem comento.
Beijo

Sarah disse...

sensacional né Humbert, também adoro o Flávio.
e tem quem ainda responda como vaca de presépio que um exemplo de homem inteligente é o Jô...