sexta-feira, 6 de agosto de 2010

uma câmera na mão e nenhuma noção na cabeça

E diz que uma amiga da Galisteu postou no Facebook esta foto aí. Pra quem não sabe, a apresentadora teve seu primeiro bebê ontem.
d
Apesar de sempre desconfiar dessas coisas que "caem" e "vazam" na internet, eu só comento o seguinte: Essa mulher que fez isso não é amiga, não. PelamordeDeus, uma pessoa que divulga uma foto dessas não quer o bem de um amigo, não.
d
Tá certo que o nenenzinho saiu fofo e que a foto não deixa de ser lá meiga. E tá certo também que eu não acho a Galisteu a mulher mais bonita do mundo. Mas, cá pra nós, soltar uma foto dessas na mídia? Ah, é judiação! Todo mundo sabe que qualquer mulher tá um caco depois do parto. A Galisteu pode não ter um rostinho de Emma Watson, mas procura sempre se apresentar bem. Se não tiver o dedo dela nessa história, sério, acho que era caso digno de rompimento de amizade.
s
Vocês aí, leitoras queridas, me respondam: Se pusessem uma foto sua nos Orkuts da vida, com cara de quem ficou 30 horas em trabalho de parto, o que vocês fariam? Hum?
s

7 comentários:

Sarah disse...

pra mim é a Galileu de sempre rs

num dá nem pra desejar sorte do bebê parecer com o pai pq ele tem um acara de micuim que dá medo

Caroline disse...

Eu mataria vc rsrsrs....

Abs.

Janaína disse...

Nossa, realmente infeliz esta foto!

Fernanda disse...

Olha eu acho o seguinte...Nós que somos mulheres e mães sabemos que este momento é o mais intimo de uma mãe com um filho e a beleza nesse momento não faz a menor diferença, vc só quer curtir o momento de segurar nos braços aquele serzinho que vc segurou no ventre durante nove meses. Vc quer olhar a carinha, não importa se ele seja feio, ou aquele bebê mais lindo o que importa é que ele é o seu bebê tão esperado.Me admiro Humberto amigas suas zoarem da cara do bebê ou da Galisteu(que na real nem gosto dela como apresentadora, acho ela totalmente esculaxada para se vestir)mas nesse momento isso não importa, o que está mostrando aí é a real de uma mãe que acabou de ter um bebê.E todas as mulheres registram esse momento e querem mais é divulga-los por que o que está importando no momento é a alegria de ser mãe...Começou ali umna família!!!!

o Humberto disse...

Fefa, minha amiga, sua opinião vale demais pq vc já foi mãe. Mas as outras moças todas tb são muito finas e a opinião de todo mundo vale. Neste blog, a gente pode até não concordar em tudo (e isso é bom), mas toda opinião é bem vinda aqui.

Eu mesmo confesso que peguei leve, sabe? Eu sei bem como é a vida da mulher no pós-parto, mas não deixa de ser curioso ver Galisteu com essa cara de Dona Jurema (e cá pra nós, ela chegou loira até o fim da gravidez como?).

No mais, o ponto era mais a "amiga" dela que soltou a foto que ela mesma.

Enfim, gente, não precisa brigar. rs...

Amo vocês todas!

Sarah disse...

maluco entendeu mau o que eu disse

a cara de Micuim é do PAI do bebê, o tal Iódice

afffff( e olha que odeio essa onomatopéia escrota)

xico Arantez disse...

MMMM...