sexta-feira, 24 de setembro de 2010

abrigo durante a tempestade

Fechando pro final de semana, depois dessa lavada de novos posts, queria muito agradecer o carinho de cada um dos meus amigos, que foram especialmente atenciosos comigo nos últimos dias. Não estão todos na fotomontagem aí acima, mas certamente estão todos nos meus melhores pensamentos.
s
Muito obrigado pelo carinho e pela força. "Tamo junto"!
;)
dd
s
P.S.: Amiga, cadê uma foto da gente junto? Tem que fazer!!!
P.S.2: Débora, não achei uma nossa também, mas você sabe, né?
P.S.3: Sarah, vou ter que ir pra São Paulo fazer uma foto nossa também!
:D
s

12 comentários:

Claudinha disse...

Ah gente... amo vocês demais!! Você é uma pessoa iluminada, especial e que sempre quero ter perto. Beijo grande!! Amei,envergonhadamente, mas amei!!!

xico Arantez disse...

nossa! adorei o post, mas detestei minha foto. kkk

Caroline disse...

Amigo,

Vamos providenciar, mas acho que temos uma foto juntos na festa que fui ano passado. Lembra!!!

Abs,

Sarah disse...

menino!!
olha que quando a gente se conhecer vmos fazer uma foto ( e olha que eu sou fujona hem!! em festa familiar e tudo o mais quem sempre some na hora da foto?? hum?) rsrs

bjus

Fernanda disse...

Ah!Humberto,como não gostar de vc!Sempre simpático e atencioso.Obrigada por me ver como uma de suas grandes amizades.Espero estar sempre com vcs...Vcs já compraram terreno em meu coração e estão comigo sempre em meus pensamentos e orações.Conte comigo sempre...Já disse: Estou aqui pro que precisar sempre!!!

o Humberto disse...

Claudinha, não há post neste blog que vá fazer jus à admiração e ao carinho que eu tenho por você. Aquela história que a gente (bom, alguns de nós) aprende cedo sobre ter berço fica muito claro quando se está com você. É fina de casa. Beijo, te amo.

Carol, todas as fotos das tabernas foram perdidas com o biziu do computador. Não tenho mais nenhuma. Então a gente vai ter que fazer uma nossa mesmo. A gente marca um buteco com Peixe Urbano, come, ri e fotografa. :D

Sarah, como assim uma mulher linda dessa correndo de foto? Não vai demorar pra eu ir pra Sampa, cê vai me apresentar sua galerinha gente fina, nós também vamos rir um bocado e depois a gente faz foto (e, olha, eu tb não gosto de foto, não sou nada fotogênico. Se não me engano, em quase 4 anos de blog, essa é a 3a vez que publico minha cara feia).

Fefa, você é uma boa pessoa. Isso é o que mais gosto em vc, especialmente pq boas pessoas estão cada vez mais em falta no mundo. Beijão, querida.

Mais uma vez, abraços a todos.
:)

o Humberto disse...

Ah, Xico, você é o Xico. Não preciso dizer mais nada não, né?

Sarah disse...

me conte , quando vc vem???
minha galerinha kkk, olha que só conheço gente doida!!
aliás, meus melhores amigos são amigos de anos, da época do colegial,sabia?
PS: de foto eu fujo mesmo kkkk

bejãooo

o Humberto disse...

Então é essa galerinha aí mesmo que eu quero conhecer, mulher! Galera das antigas é que é boa pra rir. :D

Pelas minhas previsões, em algum momento no final deste ano bizarro ou no começo do espetacular 2011 estarei em San Pablo.

Besos queridona!

Mariele disse...

Sem palavras, ou melhor, eu tambem so tenho a agradecer a Deus por colocar pessoas maravilhosas no meu caminho !!!
O carinho e a gratidão sao reciprocos !!
Bjo e qdo é o proximo carteado?!..rs

o Humberto disse...

Gente, pra quem ainda não conhece, Mariele é mais uma das minhas irmãs de outras vidas. Entende até uma piscada que eu dou pra ela, rs.

Beijo Mari!

Anônimo disse...

Amigo querido da minha vida! Sempre que precisar(ou nao),estou aqui.
Ps.:Nós temos uma foto do meu niver de 2007 que eu adoro! Vou te mandar..rs...Besos