sábado, 11 de setembro de 2010

ampunheta

Falta muito pra acabar esse ano ?
sg

5 comentários:

Fernanda disse...

Graças à Deus!!!Esse ano foi o "caus". Mas tenho que confessar que nunca aprendi tanto em tão pouco tempo, jurava que esse ano seria 10 pra mim, mas na realidade foi um 10safio...Aprendi que sou mais forte do que imaginava que fosse, tive vários problemas e saí deles dolorida mas bem mais fortalecida.Mas quero mesmo que ele acabe que venha 2011.Minha mesmo disse para mim que os meus 33 anos não seria fácil, pois foi a idade sofrida de Jesus. Não quero e não sou tão cara de pau de me comparar a Jesus, mas que esses 33 anos foi dificil foi.UFA!!!Chegue os 34 logo.

Sarah disse...

dá pra ver pela cara de desespero do peixe rs

Anônimo disse...

4 meses!

Janaína disse...

Fernanda, minha flor! Me ajudou, viu, gata?! Tô com 32 e uma vontade grande de pular do viaduto agora! KKKKKKKKK
Se esse 2010 tá sendo o cão chupando manga pra mim, não sei o que será da minha vida quando em dezembro eu soprar as 33 velinhas. Pelo menos, só de saber que vc tá saindo dos 33 mais forte, já me inspira. Ainda bem que estou malhando forte os bracinhos pra continuar remando nessa maré tensa desse ano e pra arrastar essa cruz (se ela realmete vier) ano que vem. Nossa Senhora da Piedade, tenha piedade de nós!

Fernanda disse...

Será melhor!!!Tem que ser melhor!!!Acho que realmente esse ano não foi lá essas coisas para muita gente.Acho que criamos expectativas por seu uma data bonita, mas como nada na vida vem fácil não podia ser diferente. O que consola é saber que Deus dá o peso que cada um consegue carregar aí sim conseguimos sobreviver e sair vitoriosos desse "tufão" que foi 2010. O bom tamb. é saber que ainda nos resta algum tempo para conseguir sobreviver a ele e fazer um fim de ano melhor do que o começo...Vamo lá!!!Força na peruca!!!