segunda-feira, 27 de setembro de 2010

o sol

Há meses TuBHcanga está numa seca só. Um calorão e um sol de rachar. Tudo que a gente mais quer aqui no momento é chuva. Chooooove pelamordeDeus!!!
g
Daí hoje o dia acordou feio, nublado, estranho. Amanheceu parecendo os piores invernos do Texas. E aí, por uns míseros minutos, o sol apareceu. E eu me senti TÃO gratificado por aquilo, foi um pouquinho de tempo pra eu lembrar o quanto eu gosto do sol, o quanto ele me faz bem, o quanto é importante pra mim. E o quanto ele me faz feliz.
f
A gente tem disso. Vive querendo uma coisa até que passa a tê-la. A coisa continua sendo exatamente aquilo que você mais sonhava em ter, mas como você já tem, tá ali todo dia, você então passa a não ligar muito mais porque, afinal, já tá ali mesmo e você já nem lembra como era ruim não ter.
h
Acho que isso faz parte da nossa condição imperfeita de seres humanos. Mas pelo menos por hoje, graças a uma aparição rápida de um sol lindo num dia nublado e feio, eu vou lembrar de cuidar do que eu amo e do que eu esperei muito pra aparecer.
fh
Beijão pra todo mundo, muitos posts virão esta semana.
Então fiquem de olho aqui. :)
f
g
P.S.: Voltei a responder os comentários. ;)
s

3 comentários:

Sarah disse...

vero
é a história de dar valor somente quando se perde
fato!

Fernanda disse...

Eu concordo em número,genero e grau.Apesar de todo mundo me encher a paciência pois falo que não gosto de chuva.Sei que é bom que precisamos dela,que as plantações e os bichos ficam felizes,mas não consigo gostar de chuva.Acho que o dia fica feio, parece que está chorando, fora que quando me arrumo para sair não sei se uso roupas de frio ou de calor.Fico mais tempo ainda a escolher o que usar e quando saio do carro já ensopei toda...Vixe!!!OH trem chato!!Molhar o pé é um porre...Aquela inchurrada fria e fedorenta,ninguém merece.
Tenho que concordar e adimitir: EU AMO UM DIA DE SOL!!!

Caroline disse...

Eu adoro o sol. E sinto muito dizer, mas não gosto de chuva de forma alguma.

Abs,