quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ivetona

E essa da Ivete fazendo show no Madison Square Garden? Não é qualquer showzinho pra comunidade brasileira numa birosca da Flórida, não. É um show (cheio de brasileiro na plateia, é verdade) no Madison Square Garden. Faz ideia do que é isso?
s
Não sei exatamente no que vai dar essa história. Mas imagino que deve ter deixado a Acarajeth Love com vontade de rasgar o tóba com a unha.
s
Depois escrevo mais sobre a Ivete (sobre o bom senso dela em levar um tempo até emagrecer da gravidez e retomar a carreira. Outro nível, né?).
s

3 comentários:

Janaína disse...

Sou suspeitíssima pra falar da Ivete. Eu simplesmente quero ser ela! KKKKKKKKK
Adoro essa mulher! D-I-V-A !!!

Fernanda disse...

Adoro Ivete, sempre que posso vou em seus shows e falo que realmente vou para ver um show. Ela é engrassada, canta muito, é estravagante, é linda, é daquelas que não tem "papas" na lingua e fala o que pensa doe aquem doê.E quanto a ela dar um tempo pra curtir a maternidade é bem como ela disse quando saiu para ganhar o Marcelo. "Não preciso voltar rápido tenho o meu público e sabe o quanto esperei por esse momento e eles saberão me esperar tamb."Pra mim foi mais que verdadeiro e acima de tudo honesto. Ela não é nenhuma Claudinha que precisa com 1 mês está em cima de um trio com corpinho de quem acabou de voltar de um spar.Ela pode ser dar ao luxo de ser MÂE que é a única coisa que vale a pena pra uma mulher que realmente procurou ser.
ADORO IVETE SANGALO!!!!

Sarah disse...

Num suporto o som mas, Ivete é demais mesmo, uma mulher de inteligência e personalidade incríveis.Admiro.