quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Magdala está de volta

Intensa a foto acima, né? Ela faz parte do espetáculo "Magdala", que conta através do Flamenco a história de Maria Madalena. O lindíssimo trabalho da Cia. Andaluz, sob a direção do Señor Xico Arantez (aquele mesmo que comenta aqui no blog), será reapresentado no palco do Teatro Sesi Holcim, aqui em TuBHcanga, às 21h do dia 2 de outubro.
s
Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 (e, detalhe, já estão esgotando). Quem se interessar é só me dar um alô que eu reservo.
s
Eu sei que eu sou suspeitíssimo pra falar, mas é realmente um espetáculo maravilhoso, com trilha sonora do melhor cante flamenco e com performances impecáveis das bailaoras (e do bailaor).
s
Espero vocês lá!
Besos!
s
f

4 comentários:

xico Arantez disse...

eu vou, pode deixar!

Janaína disse...

EU QUERO IR!! EU QUERO IR!!!
MUITO.. MUITO!
Quero ver com meus olhinhos Xico dançando e ofendendo!

Sarah disse...

Dá-lhe Xico!!!

Fernanda disse...

EU VOU! NÃO PODERIA DEIXAR DE PRESTIGIAR A CIA DO XICO EM HIPÓTESE NENHUMA.ADOOOORRROOOOO!!!!