sexta-feira, 24 de setembro de 2010

mais Magdala

Novidades pra quem quer assistir Magdala, espetáculo de Flamenco da Cia. Andaluz, que narra a história de Maria Madalena: Como os ingressos para a apresentação às 21h se esgotaram, uma sessão extra, às 19h, foi aberta!
s
Então, não percam a chance. Lembrando que as apresentações serão no dia 02 de outubro, no Teatro Sesi Holcim, aqui em TuBHcanga. A entrada custa R$ 15,00 (preço único) e pode ser adquirida antecipadamente aqui ou no dia, no local (se sobrarem ingressos, né?). Os mais próximos podem me ligar ou mandar email também.
s
Então, apareçam, hein. Flamenco com este grau de perfeição e beleza, e com trilha sonora tão apurada, acho muito difícil de se ver nesta cidade.
s

6 comentários:

Claudinha disse...

Lindos, eu vou!!! Besos

xico Arantez disse...

eu tb vou einh? guarda meu ingresso

Janaína disse...

Eu também quero ir!! Eu quero! Eu quero!! Como faço pra comprar 2 ingressos?
Beijo!

o Humberto disse...

Jana, manda um email pro Xico.
xicoarantez@hotmail.com

Besos.
;)

Fernanda disse...

Eu já estou com os meus garantidos.Nada melhor do que fazer um "programinha" de fim de semana totlamente cultural e ainda estar perto de quem gosto tanto...Nos veremos com certeza!!!Galera de seguidores vamos marcar presença e levar nossos sorrisos para essa pessoa tão bacana e talentosa que é conhecido como Xico e seu adorado amigo de todas as horas Humberto.Nós com certeza sairemos de lá no lucro!Bjão!!!

o Humberto disse...

Janaína, Xico te deu retorno?