quinta-feira, 9 de setembro de 2010

porque beleza vem mesmo de dentro

Não é porque este blog é cada vez mais fã de Jennifer Aniston que a gente deixa de amar a Angelina. Porque se Angie sacaneou tomando o marido da outra (com o consentimento dele, é sempre bom lembrar), Angie também continua sendo uma celebridade bacana.
s
Eu posso até não amar a maioria dos filmes dela, mas eu gosto do fato de ela ter personalidade. E gosto quando ela se engaja em questões como a situação dos desabrigados da chuva no Paquistão, que ela visitou esses dias.
s
Podem até falar que é marketing e tal, mas, sinceramente, ainda acho mais válido uma atriz que, tendo 30 filhos pra criar, tira um tempo e viaja até nações estrupiadas (mesmo que seja pra aparecer) do que uma infeliz completa como a Paris Hilton (que pra mim está errada pelo simples fato de existir, sorry).
s~
Penso até que a Jen deveria, de repente, abraçar alguma causa assim também. É óbvio que as comparações ficariam ainda piores (talvez até ela já faça alguma coisa e não divulgue). Mas eu fico pensando que isso faria bem pro coração machucado dela (e talvez pra quem ela se propusesse a ajudar).
s
Nós todos vivemos muito preocupados com o que nos aflige. Ajudar os outros, especialmente alguém que não é parente ou amigo, fica sempre pra outra hora. Tem também aqueles que ajudam apenas pra se gabar no currículo do fato de ser voluntário. Continuo achando que independente das razões, fazer alguma coisa por quem precisa é muito válido. Porque no fim das contas, acaba-se descobrindo que isso é muito melhor pra gente. E, egoístas que somos, isso acaba sendo muito interessante.
s
Então, pense aí no que você pode fazer por quem não tem muito como se virar. Tire um tempinho na semana, no mês pra isso. No mínimo, no mínimo você vai economizar muito com a análise. :)
s
Besos povo.
s
s
P.S: Não, não sou santo. Nem eu, nem a Angelina.
s

5 comentários:

Caroline disse...

Eu sou fã dela!
Que mulher bacana.

Fernanda disse...

Nos temos que aprender a fazer pelos nossos...Os esquecidos!!!
Vê se ela vem fazer caridade aqui para os nossos milhares de desabrigados. E falando do Paquistão tá todo mundo preocupado com ele, até o nosso presidente, que sancionou uma lei para enviar 25 milhóes de reais para lá. E para o nosso país? Que nem hospitais tem direito, não tem escolas e se temos que olhar, vamos parar de hipocrisia e dar uma olhadinha para o nós,que já é bastante pobre com suas crianças semi desnutridas e descalças nas ruas sem esgosto.Nosso país nunca deixará de ser o que é se passarmos o tempo achando bonito os artistas de destaque procurar e conseguir ajuda para outros paises e não correr atras dos nossos artistas para conseguir achar uma saída para esse povo pobre e burro que é o Braileiro.
Quem sabe um dia visito o Paquistão, mas por causa de suas belas praias, seus lindissímos hoteis e prédios explênditos...Igualzinho eles fazem com a gente. Só vem aqui como turistas e achando que vão ver macacos pelas nossas lindas praias.
TÁ AQUI O MEU PROTESTO!!!!

Janaína disse...

É isso aí. A gente tem que reiterar todo dia aquela campanha "Solidariedade. Passe adiante."
Jolie é gente que faz. Dou valor.

Fernanda disse...

Temos que ser solidários sim, mas temos que aprender a ser...E deixarmos de semos hipocritas.

Sarah disse...

Exato Humberto,
tomando por base a Paris e semelhantes, que vivem para a futilidade tão somente,a Angie que teria tudo para ter os miolos virados com o próprio esplendor, se destaca nesse mar de vaidades justamente por ser quem é, o ser diferente e especial(para melhor, bem melhor) além da aparência.
Ela é foda.
Eu acho até que ela é extraterrestre rs.