quinta-feira, 9 de setembro de 2010

que puxa

Sabe Orkut? Aquilo, aquela rede social que muita gente ainda usa, mas não pode mais falar que usa porque agora tem que ficar falando que só usa Facebook?
s`
Pois é, eu ainda tenho um. Mas post mesmo sobre isso e sobre essas bobagens eu vou fazer uma outra hora, quero até entrevistar uma ou duas pessoas que realmente teriam algo interessante a dizer sobre isso.
s
Anyways, o fato é que ainda tendo um Orkut, o que tem sido meu maior motivo de diversão (e motivo deste post) é ver os tipos que fuçam meu perfil. Mas delirar mesmo eu deliro quando vou bizoiá o perfil do fuçador e acho algo como isso aí abaixo:
s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Ai, não sobra muito pra eu comentar não, né? Jesus na bicicletinha, essa mensagem supera qualquer uma daquelas fotos de "pérolas do Orkut"!
s
Espero que a busca seja (não pela vida alheia, literalmente), mas por um curso avançado de língua portuguesa.
s

9 comentários:

Caroline disse...

Ah! Vc não vai contar quem escreveu essa pérola!!

Abs.

Fernanda disse...

O problema é que se escreve rápido e não se corrige depois o que se escreve. Afinal tem muita gente bacana que frequenta e escreve errado simplesmente porque não revê o que escreveu. Vou ser bem sincera eu faço isso direto e quando vejo, já foi!!!Paciência!!!
Dá próxima eu tento acertar.

prenda minha disse...

tadinho dele gente! logo o sorriso sincero? ele é analfa, mas é um cara legal!! ô dó!!

o Humberto disse...

Sei, muito legal mesmo... E, aqui, a Andrea sabe que você tá usando o Perfil dela, Anônimo?

Caroline disse...

Escrever errado não dá. É melhor olhar antes de enviar as mensagens ou publicar.

Abs.

Janaína disse...

KKKKKKKKKKK
Esse foi tenso mesmo, hein!
Meu Deus!!!

Anônimo disse...

ô grória heterna, sabe sim e fodax, fui eu que fiz...kkk

Sarah disse...

Facebook é podre, mal entro lá rs.

R. Paschoal disse...

Estejem sadizfeitos!