sexta-feira, 24 de setembro de 2010

reina

Você, leitor/a inteligente deste blog, certamente conhece (e provavelmente aprecia) "Bohemian Rhapsody", do Queen. Música de verdade.
s
Daí, lembram daquele povo zoando e fazendo versão flamenca de "Bad Romance"? Pois é, fizeram com "Bohemian Rhapsody" também. O interessante é que tem coral e tudo, até bailaoras dançando sevillanas. Mesmo sendo um quadro de humor, ainda achei que ficou bacana. Dá só uma olhada.
j
Achei curioso. Acabei gostando.
:)

s

5 comentários:

Tainá disse...

IUAHUIAHUIAHSUIAHSIUHASIUHAIUHASIUHASUIHASUIAHSIUHASIUHAIUSHAIUHSIUAHSIUHAUSIHAIUSH
CAÍ DE RIR DO BAD ROMANCE

Janaína disse...

KKKKKKK
Ótimo!!

o Humberto disse...

:D

Sarah disse...

caraca,tô comentando e perdendo os coments :(

disse que tu deve tá me achando loca de eu estar comentando em doses homeopáticas, mas é que o corre tá demais!

Porém, eu tinha que escrever no post do 'Fredi" porque amo,amo e amo esse cara e tudo relacionado ao Queen e a este espírito ESPETACULAR.

Um dos meus maiores sonhos, em termos de viagens, é conhecer o Garden Lodge, a casa dele.

Todas as músicas são demais, a "How can I go on" é uma obra prima (twenty century foxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

O que é aquela voz? E a personalidade então?
Para mim: Freddie Mercury, Coverdale e Steve Perry são as vozes mais fodásticas do rock.

railer disse...

gosto muito do queen. a versão ficou legal mesmo, mas a prefiro a versão do glee.

esse ano eu vi em londres o musical 'we will rock you', só com músicas do queen. muito bom!