quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Trolha de S. Paulo

Depois não gostam que chamem a Folha de S. Paulo de Jornal bairrista e mal intencionado. Spia bem essa nota sobre a passagem da Marina Lima aqui por TuBHcanga.
d
Qual a necessidade de descrever Tubs como "cidade que se candidatou para ser sede da abertura da Copa do Mundo de 2014"? Nenhuma além de desqualificar a cidade como possível sede da abertura da Copa do Mundo de 2014, né? Isso tudo é mágoa porque o Morumbi ficou fora da Copa?
s
Aff. Quer achar defeito em TuBHcanga, vem que eu mesmo mostro um monte. Mas não precisa viajar na maionese.
s

4 comentários:

Fernanda disse...

Essa Marina tamb. adora fazer cara de coitadinha, a "mulher natureza".A vá!!!Não achou hotel em BH!!!Para né!!!Quer ver que ela procurou algum em cima de alguma árvore, aí realmente esse ainda não tem...Conta outra!!!Ela simplesmente já tinha lugar pra ficar e a folha de São Paulo devia estar sem noticias dela pra divulogar e divulgou essa asneira.Tem hora que dá vontade de sei lá o que com esses púlicos e jornalista sensasionalistas...

xico Arantez disse...

GENTE, SÓ TENHO UMA PALAVRA PRA DIZER: BUUUUUUUUUUURRRRRAAAAAA!!! CAPAZ QUE UMA CIDADE DESTE TAMANHO, COM ESSE TANTO D EHOTEL, ELA NÃO ACHOU UMZINHO QUE FOSSE PRA DESCANSAR AQUELE CORPO MAL NUTRIDO. MORRENDO DE DÓ DELA AQUI NA MINHA HUMILDE CASA. ESSA NOTICIA SÓ PODE SER FALSA MESMO. QUERO VER A LISTA DOS HOTÉIS QUE ELA PROCUROU E NÇÃO ACHOU.. AH! QUERO! E OUTRA COISA: PORQUE A BUNITA NÃO FEZ RESERVA ANTES? NÃO É ASSIM QUE OS NORMAIS FAZEM? MUITA BURRICE DELA MESMO! AH! FODAX! FALEI. ESSA NOTICIA ME ENCHEU O SACÃO!

Janaína disse...

Recomendação prática de jornalista mineira para resolver este enorme problema dos colegas paulistanos:

PRESCRIÇÃO:
1) Leve a mão esquerda à boca, tapando-a.
2) Posicione o cotovelo do braço esquerdo próximo ao abdome, sem apoiá-lo.
3) Com a mão direita, passe um anestésico no cotovelo esquerdo.
Assim que passar a dor de cotovelo, procure o que fazer de produtivo ao invés de ficar falando sobre o que não sabe para preencher espaço vazio na mídia política, tentando demonstrar ética, talento e competência que você não tem.
POSOLOGIA: Aplicar efetivamente essa prática, pelo menos, 3 vezes ao dia. Ou sempre que for produzir notas jornalísticas infundadas.
REAÇÕES ADVERSAS: Inveja, mau humor, egocentrismo e acometimentos similares.
RECOMENDAÇÕES AO PACIENTE:
Caso a dor seja em ambos os cotovelos, inverta a posição e reinicie o processo. A aplicação correta dessa terapia fará com que, até 2014, isso passe.
Em caso de persistirem os sintomas, procure ajuda de profissional especializado.

Fernanda disse...

PS: Fiquei tão "Puta" que escrevi POLITICOS COM "u"...Tamb. depois dessa são sendo "Pùlitico"mermo!!!