quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Versace, verão 2011 - dá pra usar!

Não sei vocês, especialmente as leitoras, mas eu gostei do que vi no desfile da Versace para a coleção Verão 2011. Dá uma olhada aqui, tem todos os modelos apresentados.
d

Não é interessante?

Não é fino?

Eu olho pra esse vestido e
eu vejo a Janaína usando ele.

b
Não é bonito?

O povo da moda é que não deve ter amado muito. Afinal, que graça tem fazer uma coleção com roupas que alguém pode realmente usar, né?

Já era hora do retorno de uma onda mais anos 90, mais minimalista mesmo, né? E um pingo de bom gosto é sempre bem-vindo de volta. O que vocês acharam? Opinem aí, quero saber.
Besos!
d

6 comentários:

Janaína disse...

Humberto!! Olha a transmissão de pensamento!!! Eu A-M-E-I o vestido branco! Dá vontade mesmo de copiar e sair por aí nesse calorão que às vezes faz nas noites daqui de TuBHcanga!

Fernanda disse...

Menino,usaria todos!!!
O branco faria ele de outra cor, não sou muito chegada em vestido branco,já casei de noiva tá de bom tamanho...kkkkkk
Agora o último,bem sapequinha usaria de conforça...Amei!!!!
O azul justo e de um ombro só é lindíssimo e muito elegante, usaria muito em um casamento de dia,uma festa mais clean.
È!!!Dessa vez eles fizeram moda para ser usada, poderia ser copiado por outros estilistas a gente iria adorar.Fala sério!!!!

Fernanda disse...

Ah!!!Não posso deixar de falar das sandálias...Maravilhosas!!!!Como sou louca por sandálias é uma das primeiras coisas que reparo. Acho que completa o look.E essas do desfile eu quero!!!!

Caroline disse...

Hum..também gostei muito. Principalmente do último.

Abs,

Sarah disse...

á bom, vou ser discretinha dessa vez: amei o 2 e o 3, amei mesmo!

o Humberto disse...

Eles são todos lindos, Sarah, acho que justamente porque são "discretos". O 2, então, acho lindo. Acho que se fosse mulher ia pirar, não dá vontade de mandar fazer igual não? :P

Beijos moças!