domingo, 24 de outubro de 2010

ai, ai, ai, Dona Xuxa...

Eu adoro a Xuxa e já deixo isso claro antes de prosseguir com o post (aliás, já deixei isso claro mil outras vezes no blog). Isso não impede, contudo, que eu encha um pouco o saco dela desta vez. Porque, na verdade, ela tá se esforçando pra encher o saco também né?
s
O negócio é que a Contigo soltou uma capa dizendo que a Xuxa tá namorando um sertanejo aí, o tal de Victor. E veio Dona Xuxa e fez um escândalo, até coletiva de imprensa, pra desmentir e falar que a revista não é séria e blábláblá... ah, menos né Xuxa? Na hora que é pra falar bem de você a revista é séria? E mais: Onde que namorar o tal sertanejo é falar mal? Nesta altura do campeonato, isso pra mim, com a situação como tá pra você, soa é como falar bem demais!
d
Pra completar lá vem a Xuxa relembrando o caso Senna e dizendo que queria voltar pra ele quando ele morreu. Faz favor, toooodo mundo sabe disso, todo mundo sabe que os dois estavam pra voltar quando ele morreu. Morreu fia. Capaz que se tivesse vivo os dois já teriam se separado há muito tempo. Não só na Xuxa, mas em qualquer um, me cansa isso de ficar vivendo do que poderia ter acontecido. Não aconteceu, já foi, bola pra frente. Se der pra acontecer vai acontecer, mas no caso dela, vamos combinar, né?, difícil ressuscitar o moço.
s
A verdade é que está na hora da Xuxa se aposentar. De verdade, ela não precisa de mais nada disso. Eu sei como artista é, ainda mais ela, que tem sido rainha da cocada preta há décadas. Mas os tempos hoje são outros. Ela devia fazer um esforço pra realizar algum último trabalho bacana, voltar a ficar por cima sem precisar desses pseudo-escândalos (nunca precisou disso), e aí anunciar sua ida de vez pra Miami. Vai tratar de ser feliz, mulher.
s
Bom, mas como eu disse no post anterior, sobre a Ana Maria Braga, cada um é que sabe da sua felicidade. E já que eu ainda gosto de Dona Xuxa, o negócio é torcer pra ela ficar bem bem, né? De preferência, sem ficar viajando na maionese da fama.
s

8 comentários:

Fernando disse...

Por motivos de insônia, acabei assistindo o programa de sábado dela. Na ocasiao,ela deixou muito claro que o amor da vida dela era o Senna... e eu não sabia disso!!! =O

Mas eu tb gosto dela, e então achei fofo da parte dela declarar isso... mesmo 16 anos depois.

Paula Calloni disse...

Ela não tem assessor de imprensa não? Ninguém pra dar um freio em certas atitudes que tendem a desgastar sua imagem? Sou daquelas que acham que um artista tem que parar no auge. E poucos conseguem se manter no auge até depois dos 70...né Hebe Camargo? Diva!

o Humberto disse...

Olha, eu tenho que reforçar, apesar dessas viagens, eu adoro Dona Xuxa também, Fernandão.

E tb confesso que discordo de vc, querida Paula, no quesito diva de Hebe Camargo. Não suporto a véia, rs. Sei da história dela como dinossaura da TV e tal, mas sempre achei uma véia falsa. E acho que muito da divice dela é aquela coisa igual acontece com a Luiza Brunet, rola um exagero.

Enfim, coisas de televisão né?

Bjo pros dois!
;)

Fernanda disse...

Gosto muito da Xuxa pois fez parte da minha geração...Adora vê-la saindo da nave e sonhava em um dia ir ao camarim com ela e ganhar aquele beijinho que ela dava na mão das crianças guardarem...Mas acho que não precisa ficar se explicando se está com esse ou aquele cara, que diferença isso faz.Ela já disse pra quem quisesse ouvir que ela não consegue dormir e acordar com uma pessoa ao lado dela por muito tempo.E esse amor platônico pelo senna concordo com o Humberto,isso é só porque já morreu se estivesse vivo duvido que seria assim...Mas isso é problema dela, se ela quer acreditar nessa asneira deixa ela...Tem gente que precisa construir uma mentira e acreditar nela para ver se ela se torna verdade, quem sabe não foi isso que ela vem construindo, claro que inutilmente pois com a vida que ela tem poderia ser mais feliz e se preocupara menos com esse tipo de assunto.

Fernanda disse...

Gosto muito da Xuxa pois fez parte da minha geração...Adora vê-la saindo da nave e sonhava em um dia ir ao camarim com ela e ganhar aquele beijinho que ela dava na mão das crianças guardarem...Mas acho que não precisa ficar se explicando se está com esse ou aquele cara, que diferença isso faz.Ela já disse pra quem quisesse ouvir que ela não consegue dormir e acordar com uma pessoa ao lado dela por muito tempo.E esse amor platônico pelo senna concordo com o Humberto,isso é só porque já morreu se estivesse vivo duvido que seria assim...Mas isso é problema dela, se ela quer acreditar nessa asneira deixa ela...Tem gente que precisa construir uma mentira e acreditar nela para ver se ela se torna verdade, quem sabe não foi isso que ela vem construindo, claro que inutilmente pois com a vida que ela tem poderia ser mais feliz e se preocupara menos com esse tipo de assunto.

Sarah disse...

O Senna ia casar com a Dentucéia...Xuxa viajou e pelo jeito continua viajando.

Paula Calloni disse...

Tudo bem, Humberto, o que seria do amarelo se todo mundo gostasse do verde? Eu gosto dos dois, aliás, kkk. Nem vejo o programa da Hebe, prefiro TV a cabo, isso quando consigo parar pra ver televisão. Porque até a TV a cabo tá um tédio ultimamente...bj.

Janaína disse...

Confesso: não tenho um pingo de saco pra Xuxa. Respeito o que ela construiu, a imagem, a história... mas já deu! Demorou pra ela dar licença da telinha, tá?! Ultimamente só vejo noticias de impacto dela pautadas em polêmica. É bafão no Twitter pra defender a Sasha, é processo contra outras emissoras por dinheiro, é fofoquinha de namoro... Neeeemmm!
Pára, pelamordeDeus, Xuxa!