quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Just can't stop loving Amy

Taí minha Amy, primeira e eterna musa deste blog, linda na Harper's Bazaar deste mês. Eu sei que ela é bagaça, que se destroi o tempo todo, que tá um caco, mas eu não consigo achar a Amy feia. E quando ela recebe o mesmo trato, inclusive photoshópico, das outras, vira uma diva perfeita. Não há algo de rainha egípcia nessa foto acima?
s
Não vejo a hora de ouvir música nova dela. Sei que isso é lenda, mas fico esperando. Já esperei por coisas mais difíceis de acontecer, sempre com a paciência de uma Penélope. Ainda mais pela Amy, espero o tempo que for por essa louca.
s
Queridos, bom final de semana pra todos. Darei uma sumidinha breve, mas volto logo (e vou responder os coments). Divirtam-se bastante, aprontem bastante e depois me contem tudo.
s
Besos!
s
s
P.S.: Uma Amyzinha pra matar saudade, né? Ouve aí!
s
s
Update no meio da insônia: Eu tenho essa mania de fuçar os posts antigos, pra ver como eu já estive e o que já escrevi. Spia só o post do dia 14/10/2008, exatamente dois anos atrás. Impressionante.
:p
s

4 comentários:

Janaína disse...

Amy... volta a gravar logo! Estamos esperando! Beijo-me-liga.

Fernanda disse...

Tamb. adoro essa garota!!!Pena que com tanto talento e dinheiro se destroí a cada dia assim....Vamos acreditar e ter fé que um dia queira se tratar, tomar consiência do tamanho do seu talento e não deixar isso acabar.Que não seja pelos fãs e sim por ela mesmo.Tem que se amar mais...Por um homem se destruiu,espero que por ela renasça das cinzas...Fico aqui torcendo!!!!

Amanda disse...

Que voz ela tem! Nos dias de hoje um talentos desses é mais que especial, (com tanta merda que surge...).Pena que se destrói mesmo...Mas já estou acostumada, todas as minhas "ídalas" rs, de vozeirão têm algum "problema",Janis Joplin, Cássia Eller que o digam. Eu também achava a Janis bonita e todos riam!..

Sarah disse...

Captou muito bem, egípcia!