quinta-feira, 7 de outubro de 2010

antes tarde do que a Terra do Nunca

Lembram do Flávio Gikovate, muso do blog?
g
Pois semana passada, quando, depois de meses, fiquei em casa numa sexta-feira à noite, acabei assistindo a um capítulo da novela "Passione" e, para minha surpresa, estava lá o Dr. Flávio Gikovate, o próprio, interpretando ele mesmo, como o psicoterapeuta do Gerson, aquele personagem do Marcelo Antony que faz coisas esquisitas na internet.
h
Eu não sei qual é exatamente o problema que o tal Gerson tem (sei que a mulher dele na novela viu na internet e terminou o casamento), mas sei que foi lindo tudo que o Dr. Gikovate falou pra ele nessa consulta que eu assisti. Achei particularmente tocante a parte sobre apontar nos outros para não ver o próprio erro.
o
Só assistindo pra sentir o drama. Vê aqui, vai direto pro minuto 2.40m e assiste até o fim da cena. É de ficar sem palavras.
s
O personagem da novela deve ter final feliz. E quem não teria, tendo Flávio Gikovate como terapeuta? Eu quero mais que tenha mesmo. Todo mundo tem suas falhas e todo mundo merece uma chance pra se acertar e evoluir. Leigo que sou, acho que é só a pessoa querer.
f
Abraço a todos.
s

4 comentários:

Janaína disse...

Ai... se eu tivesse a metade da inteligência do Flávio Gikovate e a sensibilidade para perceber as coisas e tomar as decisões certas, as pancadarias desse mundo não me afetariam tanto. E eu seria bem mais feliz, viu... rs

Caroline disse...

Oi amigo,

Eu também adorei essa cena da novela Passione. É impressionante como algumas coisas se encaixam em alguns momentos da nossa vida.

Abs,

Sarah disse...

a gente faz tanto isso e as vezes nem se dá conta!

o Humberto disse...

Grande Flavão... Hoje ele soltou essas no Twitter:

*
O medo da felicidade sentimental corresponde à sensação de que alguma tragédia irá acontecer àqueles que ousam vivenciar essa plenitude.
Na disputa entre o amor e o medo da felicidade, esse último quase sempre ganha. Quase sempre o fim da história é a separação dos que se amam.
O medo da felicidade é uma espécie de fobia (medo indevido). Felicidade não mata! Os que ousam enfrentar o medo "vivem felizes para sempre".
*

Dá pra não querer ligar pro Dr. Gikovate ontem?