domingo, 24 de outubro de 2010

a beleza também está na humildade

Uma das frases da semana, segundo um desses portais de "notícias", é essa pérola do mau gosto aí abaixo:
s
Coisa feia, né?
s
Eu me dei ao trabalho de apagar o nome da tal "apresentadora" pra não dar publicidade nenhuma a ela, por menos acessado que meu blog seja. Só digo que essa pessoa não deveria mesmo ter alguma pretensão de se tornar uma Ana Maria Braga porque precisa de carisma pra isso (coisa que a tal pessoa não tem, mocinha de sorriso mais forçado eu tô pra ver). Leva muitos anos pra se tornar uma Ana Maria Braga.
s
Ainda que seja mesmo meio discutível essa coisa da Ana Maria forçar a barra pra parecer mais jovem e ficar com caras mais novos, aparentemente pelo mesmo motivo, tudo isso é coisa pessoal dela. Cada um tem o direito de ser como bem quiser. Além do mais, esticada ou não, passional ou não, a apresentadora Ana Maria Braga me parece boa no que faz. Do contrário não estaria no ar há tanto tempo, não teria tantos telespectadores e até fãs, ainda mais na programação matutina da TV.
s
Eu mesmo já zoei Ana Maria aqui no blog, é só jogar na busca aí. Mas nunca zoei apenas pra desrespeitar. E acharia ainda mais feio fazer isso se fosse apresentador também, ainda que de uma emissora concorrente.
s
Enfim, pra mim, essa frase infeliz foi só uma demonstração de que essa pessoa não vai mesmo ser uma Ana Maria Braga nunca. E deve ter lá uma baita dor de cotovelo por isso.
s
Inveja é uma merda. Fato.
s
s
P.S.: A dita cuja está na casa dos 30. Deixemos ela chegar à casa dos 70 pra ver se ela terá preferido manter as muxibas ou embotocar a cara.
s

5 comentários:

Lúcio disse...

Como a curiosidade matou o gato, fiz um ´google´para achar a Fulana de Tal. Fiquei surpreso! Achei que fosse a Young rs, mas lembrei que ela já passou dos 30.

Esta Fulana foi infeliz no comentário...e falar mal de AMB é sacanagem, gosto dela e de suas atitudes.

Coisas de TV.

Paula Calloni disse...

Eita mundinho cão esse da TV. Falta de respeito, falsidade, puxadas de tapete...pra piorar a burra se esquece que o mundo dá voltas e se um dia ela precisar da Ana Maria Braga vai ter sim que fazer muita plástica pra disfarçar a cara de idiota envergonhada da besteira que falou.

Fernanda disse...

Eu sou da seguinte opinião só não faz plástica quem não tem dinheiro mesmo ou quem não precisa. Agora se a pessoa tem grana e precisa porque não fazer???Se ela está se achando bonita isso é o que importa.O que me dá um pouco de pena é saber que o medo de envelhecer acaba trazendo mutilações no corpo através das cirurgias e na alma através do preconceito.Que a mulher tem que ser magra, bonita, inteligente, sensual,simpática, bem sucedida...Tudo isso vai indo destroí com a auto estima quando nos damos conta que não somoos perfeitos e que não há dinheiro que pague a felicidade de se amar do jeito que é.

Sarah disse...

Bom, desde que li isso achei um absurdo, uma falta total de respeito, de semancol então, nem se fala.

A monga conseguiu falar mais mal de si mesma que da AMB.E pensei exatamente isso, deixa ela chegar perto da iadde da Ana, aliás,bem antes disso,que veremos quem vai se entupir de botox.

Olha , a Ana tem a cara esticalhada no exagero mesmo (como muitos artistas)mas, se ela fosse a enrugalhada da Globo, todo mundo ia meter o pau também. No final das contas, ela não está onde está por conta da aparência mesmo.

Janaína disse...

Duvido que uma mulher que já foi Miss Brasil e que se sustenta na mídia muito mais porque é bonita do que pelo talento (que ela nem tem tanto assim, pois tá cercada de figurões como o Milton Neves, Luciano do Vale e Marcondes Brito, entre outros e nem se destaca entre eles) não vá se embotocar inteira ou se plastificar até a medula pra se manter na telinha daqui há alguns anos. Isso se chegar lá, né?! Já que todo dia aparece uma loira nova e bonitinha pra apresentar programa por aí. Quero só ver! Dou um dente da frente como ela queima essa língua ferina na chapa antes mesmo do que ela pensa...rs