segunda-feira, 4 de outubro de 2010

trocando ideias a gente se entende

Uma falha que eu sempre achei que esse blog tinha era que eu não conseguia acompanhar os últimos comentários feitos. Nunca soube como ser informado sempre que alguém comentasse algum dos posts, e por isso opiniões muito interessantes sobre textos publicados há muito tempo passavam despercebidos.
s
Esse problema acabou! Finalmente descobri como usar a ferramenta no blogger que permite que os últimos coments apareçam em destaque aí na barra à direita. Agora, sim, vou ler tudo!
s
Sem dúvida nenhuma, a parte mais gratificante da experiência de se ter um blog é a interação. Melhor ainda que poder se expressar, que saber que alguém lê o que você escreve, é saber que essas pessoas estão aí pra discutir, pra fazer um contraponto ou pra concordar. Ter um blog e receber comentários nos posts, além de um senhor sinal de atenção (para os mais carentes, rs) é mais uma chance de abrir a cabeça e ver as coisas e pessoas além da sua opinião única.
s
Por tudo isso eu amo vocês, vocês sabem. Comentem sempre que quiserem, mesmo!
Abração a todos, uma semana iluminada pra todos nós!
s
s
P.S.: E, aqui, podem voltar a mandar perguntas, que a cara de pau deste blogador continua.
:Pmanda
r
s
Update em 06/10: Graças ao que a Tainá me ensinou, acabei de descobrir que este blog tem mais de 4.200 comentários até o momento! Thanks a lot mesmo, galera!
s

7 comentários:

Janaína disse...

É isso aí, querido! O importante é interagir e trocar idéias.
E por falar em comentar, não vai comentar como foi o Magdala, não?
Coments, post, fotos, please!
Beijo!

Fernanda disse...

Eu amo muito tudo isso!!!

Sarah disse...

Que legal Humberto, às vezes eu comento trocentos post depois kkkk, mesmo que eu leia,respondo muitas vezes depois, com mais calma.
E tenho certeza que todo mundo, como eu, adora quando vc responde!!

Tainá disse...

Se tivesse me perguntado, eu te explicava. No Painel do blog, se vc clica em 'comentários', eles são listados do mais novo para o mais antigo, indiferentemente de quando é a postagem.

o Humberto disse...

Adoro o bate-papo, mesmo via coments, Jana! E, olha, me contaram que o Magdala foi uma belezura só -- mas não deu pra eu ir... :(

Fefa, que bom que vc ama isso! :D

Sarah, mulher, agora não perco mais coment nenhum seu! Cê sabe que eu adoro, né? Mesmo qdo vc passa um tempo sumida (e eu já sei que é a ralação), eu espero pq eu sei que depois dois ou três vão ser comentados. :D

Tainá, cada dia amo mais você --vocês não imaginam o quanto essa menina me faz rir no MSN, quando a gente comenta a adolescência hoje e 10 (vai, 15!) anos atrás. Brigadão por me ensinar isso, agora não perco coment nenhum mesmo!

Abraços!

Tainá disse...

AAAAAAIN que tchuuco você ! Huashahsiuhas, Blair Waldorfism will always be the new black and we know it.
De nada amore, beeijos.

o Humberto disse...

Tainá, tchuca é vc, hehehe! Besos!