quarta-feira, 27 de outubro de 2010

cadê a Cica?

Sei que vão me esculhambar, mas eu não consigo entender uma mulher como a Cicarelli na geladeira da TV. A MTV até arrumou um clone dela pra apresentar o "Top 10", mas não é a mesma coisa, não tem o mesmo carisma, a mesma cara dura.
s
O pecado da Cica foi se envolver com o homem errado, num país extremamente misógino. De boa que a MTV podia chamar de volta. Cazé não voltou?
s
Enfim, podem esculhambar. Mas eu gosto dela.
s

9 comentários:

Anônimo disse...

QUE ISSO??? EU AMO A DONA CICA!!! VCTEM RAZÃO.. VOLTA CICA!!!

Janaína disse...

Acho a Cica simpática e espontânea. Tentaram engatar um programa dela na Band com o Otávio Mesquita (que é um porre!) e não emplacou. O problema é que ela tá até hoje, coitada, pagando o preço de ter ficado o Gordômeno, né?! Acho que é por isso que colocaram ela na geladeira. O foda é que gordo adora uma geladeira também, né, Humberto! Tadinha dessa menina! Tomara que ela esteja bem protegida lá dentro... rs

Fernando disse...

Hei, eu tb gosto! Sumiu geral mesmo... gostava quando ela apresentava o beija sapo... nossa quanto tempo!

Sarah disse...

Não, não faço questão que descongelem.

E nem dá pra comparar com Cazé né rs. Cazé é um crássico.

Anônimo disse...

cazé é a pessoa mais sem al do planeta.. muito estranho

Fernanda disse...

Ela é uma pessoa pública e não pensou na consequência de fazer o que fez na praia e talvez seja por isso que o filme dela queimou na TV. Não acho que foi pelo casamento frustrado dela não...Acho que pessoas públicas ou não tem que ter ao menos pudor,não me sentiria a vontade de presenciar um casal nas vias de fato em plena praia, ou em qualquer lugar público,cada um com sua fantasia mas respeito ao lugar comum é bom....E acho que isso pesa no presente dela até hoje.

o Humberto disse...

Fefa, o Pelé, por exemplo, renegou a filha até na morte dela por câncer. Você não acha que isso é pior do que transar na praia? Você já viu alguém dar uma gelada no Pelé? Ronaldinho deixou a mulher grávida em casa pra ir pro motel com dois travestis. Alguém gelou Ronaldinho?

O Brasil é um país muito machista, minha amiga. Se fosse uma figura pública masculina transando na praia certeza com certeza ele ia virar garanhão. Agora deixa uma mulher casada sair de casa e ser pega com dois caras no motel. Deixa uma louca fazer isso pra ver o que vão fazer com ela.

Caroline disse...

Nossa eu gosto dela. Acho que ela tem personalidade.

Abs,

Fernanda disse...

O Pelé pra mim não significa nada...Tudo que ele fez ele já deve ter pagado,pois logo em seguida o filhinho dele queridinho foi preso por drogas e coitada daquela mulher que morreu lutando e só querendo um abraço do pai...Triste e patético!!!Concordo firmemente com vc que nosso país é machista, mas não concordo com o que o Ronaldo fez e tamb. não gostaria de ver ninguém em plena intimidade em lugar público, acho totalmente desnecessário, tanto um famoso ou um não famoso...Ou melhor uma vez eu vi um casal na praia em pleno mar só no balanço das ondas, tipo assim:Não me sentir confortável, não por ser puritana, porque isso eu não sou,mas por achar inconveniente, chato,dá a sensação que a gente é que está no lugar errado.É!!!E tem outra coisa,o mundo pode girar que a mulher só terá direitos iguais da boca pra fora. Quando se é traída é porque não é uma boa esposa, é gorda e quando se traí é puta de conforça mesmo....Independente de ter sido uma boa mulher, mas não teve carinho e companherismo suficiente e achou isso em outro homem,mas para a sociedade ela será a safada, a puta.Vc ouviu falar no caso do MC Baleia?