quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chi Chi Chi le le le!!!

Este post é só pra reforçar o quanto eu me emocionei com esse resgate dos mineiros chilenos. Com tudo. Foi um momento histórico inesquecível, que só não foi melhor (pra mim) porque eu não estava lá pra ver de perto. Muito emocionante tudo aquilo.
s
E uma coisa que achei particularmente tocante foi o trabalho da equipe de resgate. Todos eles... os engenheiros, os médicos... pensa nos caras que inventaram a tal cápsula... Dentro da minha concepção de talento, de estudos, de dedicação e de relevância, isso é o que eu considero trabalho. E um trabalho perfeito ainda! Um cara desses pode encher a boca pra dizer que é uma pessoa útil, o que ele faz faz toda a diferença. Eu gostaria de ser assim algum dia.
s
Chi Chi Chi le le le!!!


g

3 comentários:

Janaína disse...

Essa história foi de emocionar mesmo. Nunca torci tanto pra uma coisa dar certo pra alguém que eu nem conheço como eu torci por esse povo. E, graças à Deus, teve final feliz.

Fernanda disse...

Vê aqueles homens surgindo lá das profundezas.Pra mim foi como um parto da terra, a natureza parindo um homem....Foi inesquecivel!!!

Sarah disse...

E num é?
Fala aí que tem que ser fodástico pra descer no buraco lá, os que tão saindo , tão saindo, mas os que entraram? E o último a sair?.Misericórdia.