segunda-feira, 4 de outubro de 2010

cremDeusPai

É pra ter medo, né? s

7 comentários:

Janaína disse...

Agora é a Mônica contra o Pato Donald! Ai, Jesus... Tomara que essa história em quadrinhos não tenha um final tão perverso!

Mariele disse...

Humberto de Deus, onde arrumou essa foto, q isso, q visão dos inferno...kkkkkkkkkkkkkk...olha a cara dos individuos q vao representar o brasil, é deprimente isso. Depois falam mal do tiririca, aparentemente ta tudo igual.
bjo

p.s: nao coloca mais essas fotos ridiculas nao, seu blog é todo bonitinho, assim estraga ele..rs

Fernanda disse...

Cada um pior do que o outro, chega a nos faltar opção. Depois falam para a gente votar conciente.Ah!Para né?Não tem candidato que preste, esses aí é o que tem de melhor. Será???Vamos mais uma vez pagar pra ver...

Anônimo disse...

CREDO!

Sarah disse...

Muito medo!

Guilherme disse...

Bom, deve ser por isso que a gente vai decidir o próximo presidente do brasil no dia das bruxas...
Travessuras ou...

o Humberto disse...

KKKKKK, a Mônica eu já tinha reparado, Janaína, mas o Pato Donald (muito velho!) só agora que eu vi, KKKKKKK!!!!

Mariele, minha irmã de outras vidas (saudade docê!), essa foto, como tá, saiu na "Falha de S.Paulo" no dia das eleições. Acho que foi escolhida pra dar medo mesmo, rs. Ah, thanks pelo "blog bonitinho", adorei! :D

Fefa, é osso escolher. Mas eu confesso que pra mim ficou mais fácil agora.

Anônimo, Anônimo... credo mesmo, né? Parecem candidatos do Shopping Del Rey.

E Gui, não tinha ligado ao dia das bruxas, hehehe.... acho que Gostosuras tá meio sem chance. :P

Abrazos a todos!