terça-feira, 5 de outubro de 2010

ela é muito rica!!!

Ryca, qual é o seu blog favorito?
h

"É o Humberto Explica!"

"HUMBERTO EXPLICA!!!!"x
x

Eu amo essa personagem que um louco criou na internet, se apoderando dessa cena antológica da Carolina Ferraz na novela "Beleza Pura". É um clássico pop.sf

A ideia (suuuuuper original) desta montagem aí acima veio desta outra bobagem que fizeram com a cena pras eleições, dá uma olhada.
s
A Ryca de verdade, a Norma, tem seu próprio blog. Mas eu gosto mesmo é do Twitter dela, que me foi apresentado pela minha amiga Heleninha (que é muito rica!). No Twitter da Ryca, há um festival de pérolas, como as seguintes:
f
Dinheiro de pobre é igual menstruação: vem uma vez por mês e dura no máximo 4 dias.
d
Bom dia uma porra, eu quero é dinheiro!
d
Pobre é você que não tem dinheiro pra comprar um ingresso e fica participando de promoção no Twitter.
d
O presidente muda, você continua pobre.
d
Só sofre de amor quem é pobre e não tem dinheiro pra beber.
d
(em seguida) JÁ QUERO BEBER DEMAIS E ACORDAR JOGADA NO LIXO
g
DO QUE ADIANTA SER RYCA E NÃO TER O BOY NÉ? MAS NÃO TEM PROBLEMA, EU COMPRO OUTRO.
f
Sorte de hoje: não preciso de sorte, sou ryca.
f
Das quatro operações matemáticas sabe qual é a que o pobre mais sabe fazer? Divisão, de preferência em 36x no cartão.
f
Dinheiro é igual a homem; quanto mais, melhor.
f
Hoje em dia todo pobre se diz Designer, né?
f
Porque pobre é tão invejoso?
f
Um beijo pra você que é pobre e junta dinheiro pra comemorar seu aniversário. Eu sou ryca e comemoro o meu todos os dias.
f
Um beijo pra você que é pobre e vai enfrentar muita gente linda no ônibus agora.
f
Me joga na parede e me chama de ryqueza!
f
Me chame de puta mas não me chame de pobre!
f
f
Ai, eu amo... Acredita que tem até música com remix do "Eu sou rica!"? Preciso sujar o All Star ao som disso.

Enfim, é isso. E só pra não perder o costume...

Botaoteca - Instant Button Eu sou Rica

Eu só mando beso pra quem for rica!!!

a

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk adorei tudo!! eu sou ryca tb!!!odeio pobreza!

Mariele disse...

Humberto, to chorando de rir...rs..mandou bem nesse post, assim como em muitos, vou ate seguir a Ryca no twitter...
Bjos

o Humberto disse...

A Ryca arrasa. Até minha mãe já decorou o remix, pq eu escuto o dia inteiro. :P